cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LAG DEMAIS, 160 DE PING!

Desde ontem (07/04/2020) a noite eu tô com lag demais. Meu ping fica cravado em 160 sendo que o normal é 20~30. Mais alguém tá passando por isso? Nos outros jogos ou até mesmo naqueles sites pra testar ping, tá tudo normal. É só no server do LoL.

3 RESPOSTAS

Eu tambem estou com o mesmo problema ja fazem dois dias, liguei no meu provedor de internet o qual me informou que o problemas está vindo das rotas alternativas a qual o servidor riot esta mandando os jogadores (por conta do servidor não estar aguentando a quantidade de players) assim jogando alguns jogadores para essas rotas de internet onde o ping esta cravado no 160

possivel solução a propria riot arrumar o servidor ou vc conseguir trocar de rota com a operadora (as vezes não da que e o meu caso), tambem pode tentar ultilizar progamas os quais trocam sua rotas porem e que a maioria são pagos 

eu também estou com o mesmo problema, meu provedor de internet falou a mesma coisa...porém cheguei dos serviço ontem e fui testa o ping, tava com 18 in-game q era o normal, acordei hj de manhã ja fui direto uma rank soloqzinha achando que tava tudo normal...ai la se foi tudo novamente e meu ping cravado em 149...ja baixei o outfox que é um programa que muda a rota mais de nada adiantou...será q teremos que ficar até dia 15? aguardando a rito atualiza esse game e ver se melhora esse nosso servidor? no cmd meu ping bate 12~12~12 direto...ai in-game 149~150? ai fica complicado
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Cara, isso já é antigo, todo ano, por volta dessa época eu tinha esse lag. Meu ping normal é 14. Hoje mesmo, ta variando entre 140-200.
Eu mandava ticket, e era a mesma novela todo ano, "ah, me manda o teste", "é sua rota", ai eu ia lá e jogava Hearthstone, HoTS, Dota2, CSGO, e nenhum dava problema.

A Riot não fornecesse um serviço bom o suficiente pra aguentar o numero de jogadores, e ai tira o deles da reta.