cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruy Chapeu
Tropa
Tropa

LAG EM USUÁRIOS TIM LIVE

Estou com 150 de ping travado apenas no lol , ja fiz o teste de ping / velocidade da net ( o ping em outros jogos está entre 50 / 60), e está desde o fim da tarde. Gostaria de saber se alguem está tendo esse problema ou como resolver? obrigado

18 RESPOSTAS
Bonançoso
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema

também estou com o mesmo problema

Estou com esse mesmo problema. Upload e taxa de download normais, qualquer outro jogo normal. Mas no lol o ping esta alto.

Tambem estou com o mesmo problema estou com mais de 120 de ping, nem consigo clicar, sou tim live tambem.

InfiniteZero
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui! Live Tim também.

Ikiro
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema.

Fui jogar ranked sem saber desse problema e fiquei igual um pateta jogando lagado. Usava as skills e demorava um pouco para o campeão e as habilidades responderem a ponto de dar uma agonia tremenda.

Rydrake
Barão
Barão

É problema de Rota. É esperar o reset da madrugada a ver se amanhã tá melhor, @Ikiro @Ruy Chapeu @InfiniteZero @BrandYoungThird @TitanBlindão 

Perfeito, que hrs rola esse reset? Valeu pela resposta rápida XD

Aleluia um tópico pra falar disso, estou desde as 19h tentando jogar e não consigo. PING estacado em 150, 220.

Algum rioter se pronuncie pelo amor de Deus!

Eu não sabia do problema e perdi 44 PDL por isso...

h1drazn
Tropa
Tropa

tambem ta assim aqui
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

o mesmo aqui
Spike12x
Tropa
Tropa

Aqui tá a mema **cogumelo do Teemo** mano, triste.

Spike12x
Tropa
Tropa

Aparentemente resolveu aqui já!

What The Fox Say
Aronguejo
Aronguejo

já ia abrir um tópico pra falar disso.

Iria perguntar se só eu que ta tendo latência alta esses dias, ontem simplesmente nao teve como jogar, joguei 2 partidas que os players teleportavam e eu mal via as skills saindo, tava variando entre 50 e 90 mas a sensacao era de uns 500...

Liguei la na tim meti o pau mas nao deu em nada, eu ia ligar pra la agora pra cancelar essa internet mas antes eu precisava saber se é mesmo a tim ou se era o server do jogo... aparentemente o problema é na net mesmo...

pus essa tim live tem uns 3 mess, eu usava vivo de 50mb adsl mesmo e nao me dava problema, velocidade ok, caia pouco, e o jogo era de boa latencia entre 20 e 35 no maximo, ai iludido pus fibra otica achando que ia voar com ping de 10ms, pus tim live de 400mb e minha latencia so fica no 40 a 45, mas dando pra jogar...mas de modo geral sinto ela lagando na net tambem, e tem caido muito essa ultima semana... joguei uma agora e a latencia ta cravada em 60... minha paciencia acabou, vou tentar quebrar o contrato sem pagar multa e voltar pra velha de cabo....

alasca sugar
Tropa
Tropa

Aqui também é TIM live e percebi que em dias que muita gente usa, fica SUPER lagado, e só o LoL. Streams, youtube, etc. funciona de boa. 
Esse problema tem desde que eu assinei a TIM, e até agora eles não fizeram nada. Então todo sábado e domindo eu não consigo jogar LoL , olha só que incrível 

roth91
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui (TIM Live 60 mega). O ping flutua bastante na partida, indo de 20 pra 200 e nas TFs chega a 3000.

Mesmo problema....

synotic
Aronguejo
Aronguejo

esse servidor da riot q eh uma piada msm
em outros jogos aqui fica de boa so o lol da problema , pior q nem uso tim