cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LAG com CLARO/NET provedora.

Olá senhores, boa noite.

Jogo lol há 2 anos e sou simplesmente apaixonado pelo jogo. Ano após ano ele é meu entretenimento por dias e todo ano minha contagem de partida passa o número 1000. 

Entretanto, últimamente tenho tido problemas que me impedem de jogar. Meu ms está insuportavelmente instável. Eu sou nascido e criado na Bahia, onde, até com o pior provedor que me disponibilizava apenas 5MB de velocidade, minha latência no LOL era de 44ms. Após me mudar para o ES, fiquei pouco tempo em um hotel usando o wifi e meu ms ficava em 36/38 e imaginei "quando estiver em casa própria, com minha internet de fibra, esse serviço irá ficar ainda melhor". 

HÁHA´HA´HA´HA´HA´HÁ´HÁAÁÁÁ, engano meu. Tenho um pacote de 240MB, o melhor que a Claro pode me oferecer e meu ping nunca, NUNCA está abaixo de 50ms. 

Eu já fiz processos e processos, desde os mais simples aos mais complexos. Se alguém estiver com o mesmo problema, vamos mobilizar esse post para uma resposta coerente por parte da Riot. 

OBS: o problema não é na minha internet, pois qualquer outra coisa que eu queira fazer que não tenha ligação com servidores da Riot, eu consigo normalmente. Carregar vídeos em altas resoluções, downloads e etc. 

Atenciosamente. 

0 RESPOSTAS