cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LAG com Claro-NET após att 12.20

Logo na minha primeira partida após a att 12.20 depois de poucos minutos ficou impossível jogar e somente alguns  players tiveram LAG. Sem condições de jogar pq o personagem fica deslizando na tela, tudo atrasado.

Após a partida fechei e reloguei mas deu erro de "PLATAFORMA  SIPT". Fiz tudo o que encontrei de ajuda, HEXTECH TOOL, PINGPLOTTER, REPAREI O LOL, REINSTALEI mas nada.

Tentei jogar mais partidas e o MS tá horrível 70-120 ou até mais.

TODOS os players que reclamam e perguntei estão conectados com CLARO-NET então o problema é com e somente este provedor.

Espero que arrumem isso ASAP!
VLW

7 RESPOSTAS
THEGlGACHAD
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, tenho a claro net e tb tá horrível o ping desde essa atualização...
Champier27
Tropa
Tropa

deviam tomar vergonha na cara e deixa a porrrra do servidor tinindo, vcs da riot ganham rios de dinheiro para isso. Ficam dando esssa merda de serviço que toda hora tem um bug

Eu to com um problema eh q fica td com delay .. tanto pra movimentar o boneco e pra soltar skil mesmo com ping 14;
Uso outra provedora sem ser NETCLARO mas msm assim n da pra jogar nao .. to com esse problema desde 2019 de delay
Ja tentei de tudo mesmo e nada resolve
Smile2De4th
Tropa
Tropa

Aqui mesma coisa, começou ontem dia 19/10/2022. Eu e todos amigos da cidade com NET CLARO dando um lag absurdo, 300+ de ms. Alguém resolveu?

Tommy Byers
Moderação
Moderação

Oi pessoal, tudo bem?

Acontece que durante o dia citado, houve uma instabilidade possivelmente da provedora citada, uma vez que a maioria das pessoas que tiveram problemas de conexão nesse período eram majoritariamente de uma mesma provedora.

Caso o problema esteja persistindo, recomendamos que façam a abertura de um ticket no site do suporte, relatando a situação e permitindo que os agentes do suporte possam ajudar vocês. O site do suporte é esse -> https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Espero que esteja tudo bem e que tenham um ótimo dia!

Nem USO NET CLARO e esto com esse problema , eh do jogo de voces e nao da provedora . Nao coloco mais 1 real nesse jogo , jogo de bosta só sabem fazer skins de vez arrumar o servidor e esse client porco bando de fdp
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui tbm kkk mas eh coisa do provedor e nao uso claroNET