cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DragEx
Tropa
Tropa

LAG com ping e fps bons (alguém me ajuda pls :(

Ir para a solução

Opa rapaziada, to enfrentando um problema meio chato, creio que a causa seja perca de pacotes / dados d net...

o ping ta normal ( media de 23~25) e o fps tambem ( 90 ~120) mas a cada  5~6 segundos in game, os campeoes e os minions ficam lentos por 1 segundo, ai logo em seguida ja volta ao normal, isso várias e várias vezes.. alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DragEx
Tropa
Tropa
edit rapaziada, apenas troquei para o dns do google ( 8.8.8.8 / 8.8.4.4) e tudo voltou ao normal ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
To tendo o mesmo problema, porém ainda levo dc de brinde várias vezes durante a partida. O ping normal em 25 e do nada eu caio por alguns segundos e o ping sobe pra 300+ e depois volta ao normal. Já falei pra rito, espero a resposta deles.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Cara, pior que pela sua descrição parece perda de pacote mesmo, dá uma olhada nesse link aqui que ele pode te ajudar a resolver isso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664
1LICH1
Barão
Barão
Realmente, isso é perda de pacote, já aconteceu comigo, se não arrumar 'sozinho' você pode tentar coisas simples como limpar o cache dns e restaurar os arquivos do jogo, se não der certo verifique sua conexão e reinicie ela desligando seu modem e ligando depois, eu recomendo deixar uns 5 min desligado e ligar ou ir direto nas configurações do aparelho pela pagina dele na web (com o endereço do seu IP real) e reiniciar a conexão.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
DragEx
Tropa
Tropa
edit rapaziada, apenas troquei para o dns do google ( 8.8.8.8 / 8.8.4.4) e tudo voltou ao normal ❤️
Ratrix
Aronguejo
Aronguejo
Olá DragEx!
espero que tenha resolvido seu problema, caso ainda não foi resolvido talvez eu tenha uma solução para seu problema,
deixarei aqui um link de um vídeo que postei no meu canal, é um vídeo que me ajuda e ajudou a todos que apresentei,
é um método meu que vem me ajudando em todos meus jogos por muito tempo.. e quero que você seja beneficiado também,
teste esse método e me diga se funcionou ou não aqui para nós.
segue o Link: https://url.gratis/MrFxG

Boa Sorte!!