cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG #sermao #frustraçao #indignaçao

oq ta acontecendo com o servidorrrrrr, ja tem uma semana com isso e a riot nao fala nada, mds !
q nervoso q isso da, sera q vcs nao tem a minima noçao de quanto isso é frustrante ?
ninguem vai ficar de saco cheio e enchendo o saco se vcs se vcs deram alguma explicaçao cara, vem e diz "oi cachorros, estamos aqui ta, sabemos q vcs estao com lag, vamos resolver, ta" uma msg tosca igual a essa é melhor do q ficar em silencio !
"ah mas a culpa nao é nossa" blz, entao avisa qual é o problema pra gente resolver ou pra gente esperar !

ta complicado, toda partida tem nego com 500 de ping, outros como eu com 50 de ping mas q nao coincide com o numero pq parece q esta 1k de ping, toda partida isso, TODA !
mas esse é o melhor cenario, pq no pior dos casos vc ve nego caindo toda hora, nego cai e volta, cai e volta, cai e volta ate vc perder a partida !

PELO MENOS AVISEM ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS !

custa falar alguma coisa ?
eu to preferindo jogar o black desert de mobile do q o lol por causa desse lag, nao tem condiçoes, levo a semana inteira, deixaram pro final de semana, dia de descanso das pessoas pra fazerem isso ?
ta de brincadeira !

nego espera o barco afundar pra começar a tirar agua, nunca vi isso !

Obs: eu sempre estou por aqui, mesmo com esse forum tosco q nao facilita em nada a navegaçao e mais irrita do q ajuda eu sempre to por aqui tentando sugerir coisas pra ajudar o jogo, sempre elogio quando é pra elogiar, mas tem horas q vcs PISAM FIRME NA BOLA

19 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

não tem o q avisar, as pessoas com lag estão com problema d rota e nem sequer é um problema generalizado

@Hrímgrímnirescreveu:

não tem o q avisar, as pessoas com lag estão com problema d rota e nem sequer é um problema generalizado

ta o forum inteiro reclamando, tem varias postagens o tempo todo, mas o cara pensa q ... 

@HiroDarlingescreveu:

@Hrímgrímnirescreveu:

ta o forum inteiro reclamando, tem varias postagens o tempo todo, mas o cara pensa q ...

não ta o fórum "todo" reclamando... esse tanto d postagem tem todo dia há anos... qdo o problema é geral tem muito mais postagem do q isso e a Riot se pronuncia sim

o problema não é generalizado, simples assim

Tipo, eu estava em uma partida, eu possuo duas internets, a Live Tim e a Vivo, ambas começaram a dar o mesmo problema ao mesmo tempo, isso é no minimo suspeito, já que ambas possuem rotas diferentes =/

@HiroDarlingescreveu:

@Hrímgrímnirescreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 ta o forum inteiro reclamando, tem varias postagens o tempo todo, mas o cara pensa q ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E seu tipo de comentário ajuda muito, né? =/

ReiWell
Tropa
Tropa

Pois bem, moro no Nordeste e aqui ninguém usa a Net, e o pessoal da minha cidade está com o mesmo problema, perdi várias partidas e, neste exato momento, estou em punição de esperar 20 minutos para iniciar uma Partida, lamentável...

Mesma coisa aqui em Fortaleza CE, tava tudo normal 60 de PING, ai do nada eu fui pra 150 de ms, meus amigos foram pra 110ms, e somos operadores diferentes, Net, Multiplay e Vivo.
Mochila
Tropa
Tropa

Ta ruim o servidor internet aqui ping fica em 23, agora ficou a partida toda fixo em 257, e a internet ta rapida como sempre, é só o jogo.
ui uii
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem acha que o servidor não está caindo, eu uso cabo de rede e ping fixo no PBE de 140 e lá eu não tava caindo, diferente daqui.

MAAAS, 80% dos problemas de net eu tenho certeza que é culpa dos players (no sentido das operadoras e também o uso do wi-fi), os outros 20% podem ser sim problema do servidor da riot

Meu esse lag, ta um inferno para jogar, a Riot NÃO FAZ **cogumelo do teemo** NENHUMA, COMO COLOCAR DINHEIRO NESSE JOGO DESSE MODO?????? EU NÃO VOU COLOCAR ENQUANTO NÃO HOUVER SOLUÇÃO NESSA **cogumelo do teemo** DE JOGO. E NÃO É INTERNET E NEM PC NESSA **cogumelo do teemo** NAO, É ESSE JOGO QUE TA UMA **cogumelo do teemo** MESMO.

eita kkk, eu tava pistola, mas vc ta mais do q eu uahauaha

@ui uiiescreveu:
Pra quem acha que o servidor não está caindo, eu uso cabo de rede e ping fixo no PBE de 140 e lá eu não tava caindo, diferente daqui.

MAAAS, 80% dos problemas de net eu tenho certeza que é culpa dos players (no sentido das operadoras e também o uso do wi-fi), os outros 20% podem ser sim problema do servidor da riot

concordo, quando é problema de rota é notavel pq ela sempre vai dar pau, mas se depois de uma att começa a geral ter isso ai ja é outra historia ne

Vandisu02
Tropa
Tropa

velho estou sofrendo tanto com o ping, quando o fps na ulta atualização 8.5 o fps caiu fudidamente, tem gente aqui no forum com gtx 1050 reclamando, eu fui falar com o suporte, do league velho os cara mandaram eu limpar o pc que era poeira e sumiram 😄
Middelhauve
Arauto
Arauto

Passando aqui pra apoiar o post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Selo Rito Gomes Servidor de Qualidade"

HiroDarling
Dragão
Dragão

a culpa realmente deve ser minha, nao é do serve nao, é minha pow

obs: nao fui eu q cai em nenhuma das partidas 😛

@Hrímgrímnirescreveu:

problema de rota, to ligado pow 
tecnico boladao q vc é em, tem formaçao em TI tbm ? kkkk

@LeoGreedescreveu:

Tipo, eu estava em uma partida, eu possuo duas internets, a Live Tim e a Vivo, ambas começaram a dar o mesmo problema ao mesmo tempo, isso é no minimo suspeito, já que ambas possuem rotas diferentes =/

não necessariamente, os sinais podem acabar afunilando em certas partes e causar problemas para uma região toda, independentemente da provedora q as pessoas usam... isso acontece muito no norte e nordeste pq a infra-estrutura nessas regiões é bem ruim

@ui uii escreveu:

isso ainda sim é mais provavel ser um problema d rota, ja q a rota para os EUA é completamente diferente da rota para SP

@SakuraKrystal escreveu:

Meu esse lag, ta um inferno para jogar, a Riot NÃO FAZ **cogumelo do teemo** NENHUMA, COMO COLOCAR DINHEIRO NESSE JOGO DESSE MODO?????? EU NÃO VOU COLOCAR ENQUANTO NÃO HOUVER SOLUÇÃO NESSA **cogumelo do teemo** DE JOGO. E NÃO É INTERNET E NEM PC NESSA **cogumelo do teemo** NAO, É ESSE JOGO QUE TA UMA **cogumelo do teemo** MESMO.

se for problema d rota, e provavelmente é, não tem o q fazer

@HiroDarling escreveu:
@Hrímgrímnirescreveu:

problema de rota, to ligado pow 
tecnico boladao q vc é em, tem formaçao em TI tbm ? kkkk

não entendi... e dai?

apareceu uma mensagem 1 dia dizendo q estão investigando um problema d latência e eu estou errado?

d forma alguma esse aviso é uma prova d q todas as reclamações aqui d meses são relacionadas a um problema d servidor, aliás, nem essa img prova q o problema específico desse dia é relacionada a um problema d servidor, apenas q tem um problema sendo investigado e q, se o aviso não está mais ai, ja foi solucionado e as quedas ainda estão acontecendo dentro do jogo d qqr forma

o problema q fez vc criar esse tópico é um problema q está afetando bastante gente ha mais d 1 mês, um problema q ja foi identificado como sendo um problema d rota

claro q ta errado pow, geral falando q ta tendo problemas, eu postei isso 3x e nessas 3x minha postagem pego like pra krl, ta na cara q tem muita gente com problema, mas sua arrogancia nao permite vc admitir q entrou numa postagem pra hatear e estava enganado

Rain Sounds
Tropa
Tropa

Cara, eu loguei só pra dar o (joinha) ali..
rapaz, voce comentou sobre esse "ping monstro" eu tenho enfrentado esse problema tem mais de um mes ja..
aqui em casa o ping fica entre 28-33 ms mas parece que ta em 400-1000 as vezes. no meio do game meu jogo congela e 10 segundos depois volta. provavelmente ja morri ne.. já perdi partidas por causa disso e sim, é frustrante demais.