cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GREY SHEEP
Tropa
Tropa

LEAVEBUSTER

É possivel requisitar um cancelamento de Leavebuster no caso de algum bug ?

9 RESPOSTAS
Gazorpian
Arauto
Arauto

É sim, só mandar um ticket...
... e esperar eles responderem...

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
osmarpena
Dragão
Dragão

Manda um ticket explicando o bug.pro suporte da Riot:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Mandei faz uma hora e meia, esperando resposta.

Pode demorar até 2 dias, mas amanhã de manhã já deve ter resposta.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
zGabrielkz
Tropa
Tropa

É possível sim, eles tiram o seu Leave se você mostrar o bug. Mas eles não podem ficar tirando sempre.
E geralmente o Leave Buster não te dá punição se foi um bug, tipo, se você jogou 20 partidas e abandonou uma delas por conta da energia ter caido, beeem provavelmente você não vai ter punição, imprevistos acontecem.
O leave fica mais "na sua cola" quando vê que esses comportamentos de ociosidade ocorrem com frequência.

@zGabrielkz  escreveu:
[...]
O leave fica mais "na sua cola" quando vê que esses comportamentos de ociosidade ocorrem com frequência.

Ai que fofura gente!

Ele acha mesmo que o Leave Buster está bem configurado, memso vendo centenas de reclamações contra o LB por causa de bugs relacionados com o client/bug splat

---

---

O Leave Buster não pode ser tirado por conta de imprevistos pessoais. Digo, sair do LoL por ter que sair ou a energia acabou, só em algumas poucas vezes eles tiram.
Já no caso de bug é outra coisa, tem que tirar mesmo, e tem que tirar sempre que acontecer bug splat, nisto eu concordo.
Grato por me chamar a atenção, sobre bug's eu realmente acho que a retirada deve ser feita

@zGabrielkz  escreveu:
O Leave Buster não pode ser tirado por conta de imprevistos pessoais. Digo, sair do LoL por ter que sair ou a energia acabou, só em algumas poucas vezes eles tiram.
Já no caso de bug é outra coisa, tem que tirar mesmo, e tem que tirar sempre que acontecer bug splat, nisto eu concordo.
Grato por me chamar a atenção, sobre bug's eu realmente acho que a retirada deve ser feita

Vi um caso que o cara foi prejudicado por bug, sofreu LB por 5 min por 5 jogos, e depois por algum motivo, ele pegou LB de novo, mas ficou com 20 min por partida.

Então fica a pergunta: Do que adianta tirar o LB do cara, se ele já foi prejudicado, e agora o "LB está na cola dele"?

---

---

A real é que não faz nem 5 dias que tirei um Leavebuster de 20 min, e antes disso já tirei muitos e muitos outros e nunca fiz um ticket sobre isso. O fato é que nunca tinha bugado, então me senti obrigado a fazer um ticket.