Ora ora, minha lista de amigos nao ta funcionando. Não dá pra invitar ninguem, apenas jogando solo. Ja sai e entrei no client e sem novidades
Mesmo problema, o mais interessante é que não dá nem pra criar partida personalizada pra tentar achar os parça...
Edit 1 (18/01/2020): Problema aqui foi resovido, não ocorreu mais.
Ainda o mesmo problema 😞 Tá chato isso já
Pelo visto esse bug tem mais de 24 horas ja e nenhum rioter se manifestou pra falar sobre, pra eles o que importa é a loja de rp estar funcionando bem, isso nao pode bugar kkkkkkkk
galera, eu uso windows 7 e consegui resolver colocando o league em modo de compatibilidade com o Windows Vista kkkkkkkkk
parece piada mas eu fui testando até que cheguei no Vista e arrumou o bug kkkkkkkk
eu tbm to com o mesmo problema, eu ja desistalei o lol, tentei reparar e ate o reiniciei o pc e troquei de conta mas nada funciona. riot faz a boa, o pior de tudo que meus amigos tao conseguindo ai eles ficam na call conversando e eu so ouvindo.
@Yang J escreveu:
instala o Hextec Repair Tool e faça os procedimentos o meu Cliente tava assim também eu fiz a engrenagem para verificar algum arquivo corrompido e parou de dar "bug" na lista de amigos.... abraço!
FAÇAM ISSO QUE FUNCIONA MESMO! REAL!