cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Ora ora, minha lista de amigos nao ta funcionando. Não dá pra invitar ninguem, apenas jogando solo. Ja sai e entrei no client e sem novidades

72 RESPOSTAS

Então eu desinstalei o lol e baixei o novo cliente no site e instalei tudo de novo pq minha net é rapida, mas foi meu ultimo recurso tbm.

galera, todo mundo q ta com o problema ainda, baixa o legends of runeterra q é levinho, ele faz baixar o novo cliente da riot, e ai o lol normal loga por esse cliente e o problema resolve


@MegaMau  escreveu:
n funciona. já fiz o reparo / desinstalação simples / desinstalação com limpeza total dos arquivos e adivinha ?? MESMA MERDA.

O meu cliente ta normal até agora, pois as vezes dá umas travadas más é só sair do cliente e entrar novamente, quando vejo que não têm solução eu abro mão pro HEXTEC REPAIR. Se continuar vou abrir um ticket e falar com um dos atendentes da RIOT p/ tentar resolver o problema. :Summoner13: abraço.

O meu rodou normal.... só está em inglês más depois a RIOT vai colocar pra PT BR.

Você é um Deus cara, muito obrigado ❤️

ajudou 100% mano, muito obrigado

Conseguiu resolver o problema?

Descobri qual é o problema, é a região que esta diferente do seu amigo por alguma razão seu jogo ou o do seu amigo esta em outra região.
A solução é mudar a região, nao sei explicar mas se vc buscar no youtube ja consegue encontra como fazer isso.

fonte: :https://www.reddit.com/r/VALORANT/comments/fwt8uc/cant_join_party/

Conseguiu? Estou com o msm problema.

 

ainda esse carai de problema pqp riot:champion5:

Barsinhx
Tropa
Tropa

Eu támbem tinha o mesmo problema mas consegui consertar 😄

Nossa muito obrigada, fiz isso e deu certo ❤️
Ninguém7485
Tropa
Tropa