cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE BUGS DO LOL

bug
Esse ai é o mais recente bug do lol,você entra e fica nessa tela ai,não da pra fazer mais nada a não ser fechar o lol,o unico botão pressionavel é o botão X

bug

esse vocês já devem ter visto,é o famoso chat desconectado,imagina tu numa ranked e nos picks querendo falar com teu time e tu não pode por causa de um bug no chat...

bug

esse ai aconteceu 2 vezes comigo,você inicia a partida mas o jogo não deixa você iniciar e fica como se você tivesse impedido de iniciar a partida mas você já iniciou a partida.

esses bugs ai foram uns dos que eu consegui registrar,fora o famoso bug do fps que eu sofro direto com ele,tem também o bug do disconect no meio da partida ai o jogo começa a reparar do nada,imagina tu no meio de uma ranked ai o jogo começa a reparar do nada,lógico que é derrota por afk,vai perder pdl e ainda vai levar report por um erro do próprio jogo,sacanagem mano!

6 RESPOSTAS
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Agora não ta aparecendo a lista de amigos tambem e não tem como convidar alguem pra partida

esses bugs ai também já aconteceram comigo...foda.

Ei amigo, conseguiu resolver o primeiro?
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui está assim:

eu consegui resolver sim,eu desinstalei e instalei de novo,assim resolveu
Eevaa
Tropa
Tropa

Tô tendo todos esses e mais um novo que começou hj de bugar quando aceita a partida