cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JanziN
Tropa
Tropa

LIVE TIM 200 MS RJ

Já faz um semana, que tento jogar lol e meu ping fica oscilando entre 50 e 200 de MS. Mandei ticket pra Riot, ninguém resolveu o meu problema, liguei pra TIM e nada. Tá simplesmente impossível. É só no LOL que isso acontece. Deixando aqui bem claro, meu profundo descontentamento com o descaso de vocês.

Edit: Agora além do meu Ping está altíssimo, estou tendo problemas com travamentos. Quel legal né? Até onde isso vai? Estou parando com esse jogo por aqui. pra mim não dá mais. A gente mont aum PC descente, pra ficar com drop de FPS sem motivo nenhum? Só pode ser piada.

EDIT 2: Acabei de ser punido por leavebuster por conta da incompetência dessa empresa. Que não resolve o mais simples dos problemas. Que bom Dona Riot, valeu, estou parando com esse jogo por aqui.

2 RESPOSTAS
KibaBaka
Tropa
Tropa

Olá.
Também uso Live TIM, sou do RJ e estou com problemas desde o fim da temporada (a partir do dia 18 ou 19 de novembro). Eu raramente tenho problemas com lag mas esses estão constantes, não há partidas que esteja com menos de 50ms. E muitas vezes sobe pra 140~300.
Meu sobrinho que mora no mesmo bairro que eu também tem live tim e está com o mesmo problema, e é só com o LoL. Jogamos outros jogos e não vimos diferença.
Liguei pra operadora e aparentemente está tudo ok.
Eu e meu sobrinho usamos internet de 60mb.

Pois é, exatamente como está acontecendo comigo. É muito aleatorio. Aqui também é de 60 mb. Meu ping ficava entre 18 e 21. Agora sobe pra 200