Era rota, como eu falei em outro tópico. Eles falaram que depois do reset melhoraria (às 5h da matina). @PNG Morph @Pipows @Snufupugos @GasparGhost
Siiim, desde hoje a tarde, sou de SP.
Meus amigos que tem livetim também estão com esse problema de ping no LOL.
Sim ,nada como esperar um dia p jogar lol , aí vc vai uma ranked e n consegue andar pq ta perdendo pacote pra caralho. Sou do Rj, live tim. A gente vem só p confirmar msm pq sabe q n adianta de nada postar aqui.
E la vamos nós, mais uma vez, para a saga do ping alto/perda de pacote com a LIVE TIM e a RITO.
Perdas de Pacote no Valorant, ping alto nas partidas de lol. LIVE TIM Rio de Janeiro.
Complicado... Já virou um problema cotidiano com as duas empresas.
Já vou adiantando pra vocês ai.
Entrem no link:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Testando-a-qualidade-da-Conexão-com-o-P...
Só seguir as instruções. Depois abram ticket e upem os resultados em anexo.
Deve ser problema de rota, só pra variar. ¬¬'
Esse problema sempre teve, eles até pedem pra usar alguma vpn, pq eles não querem resolver o problema de rotas com a live tim. Ja contatei a live tim, e eles disseram que até ligaram para a riot mas eles não quiseram cooperar para arrumar. Enviei ticket e disseram para usar uma vpn, mas agora desde tarde nem a vpn está funcionando, não sei qual o problemas da riot. Uma hora essa merda vai estourar e vai ser bem pior, arruma logo isso pf.
Hey @PNG Morph,
Minha conexão no discord estava horrível ontem, nem tentei jogar LoL por causa disso 😞
Era rota, como eu falei em outro tópico. Eles falaram que depois do reset melhoraria (às 5h da matina). @PNG Morph @Pipows @Snufupugos @GasparGhost