cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
anxious soul
Tropa
Tropa

LIVE TIM SP 50 PING PARECENDO 300

Ir para a solução

DELAY ABSURDO SÓ AQUI ACONTECENDO ISSO?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Apenas dando um pouco mais de contexto, lá pelas 00h20min notamos um pico de desconexão em uma operadora específica, não foi a Live Tim, porém sabemos que a conexão pode ser direcionada para outras rotas, assim impactando outros jogadores.

Foi algo bem rápido, então agora já deve estar tudo normalizado. Caso ainda esteja sofrendo problemas, recomendo que verifique este tópico abaixo, lá você encontra outras soluções.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
ZzChavierzZ
Tropa
Tropa
Tô aqui em PE
E hoje atarde quando fui jogar, tava em off..
Quando tá em off, sem os sites do lolzin abre;
Voltou agora, but, vou jogar essa bagaça agora nada. Vou é ler o forum, cheguei agora nele
T-T

Satan itseIf
Tropa
Tropa
Sim, tá foda. Tenho Live Tim RJ e tô jogando com 40 ping mas tá muito esquisito, parece que tô com 200 de ping
Matae
Tropa
Tropa

Aqui no RJ também tá assim há uns 2 dias já, meu ping oscilando pra 200k até 50, sendo que o normal aqui é 25 ms. Além de queda de fps agora  tem oscilação e lag, ninguém merece. Meu amigo daqui também tá assim então deve ser algo relacionado a Tim mesmo infelizmente.

Ta acontecendo o mesmo comigo e tbm tenho live tim
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

"Tentando reconexão..." em jogo por apenas uns 5 segundos, jogo volta normal, porém o Voice não funciona mais, e não tem como desconectar pra reconectar.

Ao fim da partida, se clicar em "jogar novamente" nada acontece. Se clicar no X do lado, sai normal, porém não dá mais pra abrir o lobby de partida.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Apenas dando um pouco mais de contexto, lá pelas 00h20min notamos um pico de desconexão em uma operadora específica, não foi a Live Tim, porém sabemos que a conexão pode ser direcionada para outras rotas, assim impactando outros jogadores.

Foi algo bem rápido, então agora já deve estar tudo normalizado. Caso ainda esteja sofrendo problemas, recomendo que verifique este tópico abaixo, lá você encontra outras soluções.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

RJ aqui também, LIVE TIM. A conexão tá uma bosta, ping ridiculamente alto e até pra acessar alguns sites parece que o computador demora uma eternidade.

Mango, ouvi falar que a conexão de fibra direta que a LiveTim tinha com os servidores da riot foi interrompida há algum tempo. Sabe informar se ela foi refeita ou se existe alguma previsão? Este problema de alta latência já acontece há meses e não vi nenhuma notícia de providência sendo tomada.

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

PhoG
Tropa
Tropa

CONSEGUIU RESOLVER AI MAN ?

@anxious soul  escreveu:

DELAY ABSURDO SÓ AQUI ACONTECENDO ISSO?

Que nada, continuo com ping oscilando entre 50-80(parecendo 200) e uma perca de pacotes sinistra 

continuo com lag e oscilação, mas eu acho engraçado que o ping magicamente volta ao normal de madrugada??????????????? como assim?????????????? se fosse um problema da rede de casa, no caso ninguem usa internet alem de mim entao acho bizarro o ping ficar em 150 o dia todo oscilando pra 50 e do nada voltar  normalidade dos 25ms durante a madrugada

Pipows
Tropa
Tropa
Ping alto 40-80 ms e nada, desde a ultima vez ficou bom alguns dias, mas agora ta oscilando e não consigo jogar, horrivel, e isso só acontece com o lol, com qualquer outro jogo está normal, ja mandei ticker pra riot e eles falam que é o provedor da internet, eu ligo pra internet e eles falam que é o lol, tem como conversar com a empresa não ? isso afeta o público de vocês, deveriam se comunicar com eles.
Snufupugos
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema.
Meu ping normal é de 18/23, porém nos últimos dias tem subido pra 30/50, com grandes perdas de pacotes.
Hoje chegou a subir para 300ms.
Sunii
Tropa
Tropa
Aqui está a mesma coisa, to com 134 de ping que normalmente o ping fica 53 por conta dessa rota horrível que a provedora da tim ta usando.Desdo começo do ano ficando instável, tenso demais...
P4N4SONIC
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui, quase toda semana ou mês essa merda volta, rota da tim é horrorosa, n adiantar ligar q eles n resolvem. O certo era a própria RIOT entrar em contato para eles resolverem isso, pois é só com o LOL, outros jogos como CS, fortnite nunca apresetam problema. Poucas pessoas vem aqui relatarem, mas tem mta gente como esse problema, só perguntar na partida quem ta com lag e usa tim. Um ou dois clientes ligando pra TIM n adianta nada, GO RITO, procurem resolver isso com eles. A comunidade agradece!
unknwn
Tropa
Tropa
Aqui o problema continua.
TIM LIVE SP 60MB Download / 40MB Upload.

Ping fica entre 30 e 70 mas com delay que faz o jogo parecer que está com 200 de MS.
Tá complicado jogar desse jeito...

Mesma coisa aqui.. Está injogável.

lulu deprê
Tropa
Tropa
MEsma coisa aqui, meu ping normal é 17 esta 30 mas com um delay absurdo, impossível jogar. E é sóno League que ta assim o resto dos games ta tudo normal =/