cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
anxious soul
Tropa
Tropa

LIVE TIM SP PERCA DE PACOTES PING ESTRANHO

Faz 3 DIAS que parece que to jogando outro jogo, pensei que poderia ser meu pc MAS NÃO, continuo com 144 fps cravados com ping 50 que parece 400, jogo normalmente com 30ms mas agora mesmo com 50 parece que ta uns 300ms, um imput lag absurdo, as vezes a skill sai normal as vezes demora tipo 2 segundos, é só aqui isso?

7 RESPOSTAS
TSM Palillo
Tropa
Tropa

Live tim RJ ta a mesma merda, achei ate que era meu not o problema. Fps e ms tudo ok, mas o boneco anda parecendo bebado.

eXcess
Tropa
Tropa

Olá, estou com o mesmo problema. Tenho o mesmo problema que você, com a provedora Live Tim, mas moro em outro estado, Rio. Entrei em contato com o suporte da Riot, depois de alguns testes, o Rioter Paladino, me disse que o problema era com a rota da operadora. Disse ele que é possível resolver o problema pedindo a mudança da rota para a própria operadora, farei isso agora e sugiro que faça o mesmo. 

Durnnon
Lenda
Lenda

desde manhã está assim, aqui em recife tbm, um amigo meu vive caindo, mas não é só no lol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Snufupugos
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.
Meu ping normal é de 18/23, porém nos últimos dias tem subido pra 30/50, com grandes perdas de pacotes.
Hoje chegou a subir para 300ms.
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

também estou com o mesmo poblema
"BlackSymphony"
eita bixokk
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui... estou com esse problema já tem um tempinho, achei que fosse só comigo

meu é live tim full lagado aqui