cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Hopes
Tropa
Tropa

LOJA SKINS PRESTIGIO 2021

Opa, alguém sabe quando serão adicionadas as skins prestígios anteriores 2020. Vi um comunicado no site da RIOT sobre um cronograma mas este não está sendo seguido por motivos desconhecidos até onde eu sei. Tô guardando meus pontos pra adquirir o ez prestigio mas até agora nada ... :Champion27: :Habilidades19:

5 RESPOSTAS
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

n revelaram data pra ninguem ainda
Akiyza
Dragão
Dragão

Olha, eu tenho quase certeza que uma vem no meio do ano, possivelmente após ou durante o passe projeto, e ouvi que vai ter uma maior depois, que vai ser meio que a ''despedida'' dos pontos de prestigio, tendo mais possibilidades de compras e coisas do tipo ( não sei oq teria alem de skins, emotes, brindes ) se não me engano vi essa informação em um vídeo do youtube, mas to sem tempo para ir confirmar..

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

vai ter um evento com pantheon prestigio depois do projeto,
liperson
Aronguejo
Aronguejo

anteriores eu não sei, mas o sylas projeto prestegio vem ai, ainda esse mes

Pelo que sei, após o evento Projeto, vai ter algum outro evento que trará a skin prestigio do Pantheon.  Ai sim terá a "despedida" desse sistema de pontos prestigio, provavelmente terá a volta das skins prestigio anteriores por 100 pontos de prestigio cada (sem borda), emotes e sacos de brindes. No servidor Japonês falam que vai ter uma missão de 300 pontos prestigio pra quem comprou todos os passes de 2020 e 2021, mas nada falam sobre alguma missão pra o BR