cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL BUG FPS PLMDS NAO IGNOREM A GENTE POR FAVOR

GENTE VARIAS VARIASS VARIAAAAS PESSOAS RECLAMANDO DE BUG DE FPS QUE RODAVA NO 100 AGR TA RODANDO 20, NO DIA 14/10/2020 TEVE A ATT Q ACONTECEU O PIOR POSSIVEL PRA MIM
MEU FPS FICAVA 70-80 NAS TF ERA 50-60 DEBOASSA NO GRAFICO BAIXO-MEDIO AI DPS DA ATT 10.22 DO DIA 14/10/2020 MEU FPS FICOU 20 25 AI FIQUEI BOLADAO RECLAMEI PRA CARAMBA E VARIAS PESSOAS TAMBEM:Champion90:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/PROTESTO-ATUALIZA%C3%87AO-HORRIVEL-BUG-...

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Queda-e-drops-de-frames-ap%C3%B3s-atual...

ESTA AKI 2 POSTS APENAS 2 DE MILHARES DE POSTS RECLAMANDO DISSO CARA
ENTAO COMO A RIOT N AJUDOU EM NADA , NEM UMA EXPLICAÇAO BOA DERAM, VAMO SE JUNTAR GALERA E MUITA GENTE PERDENDO A CAPACIDADE DE JOGAR POR CONTA DISSO MANO SERIO.. TODA ATT ALGO ACONTECE ALGUM BUG
NAO PODEMOS MAIS TOLERAR PQ SE CONTINUAR JA VAI FICAR INJOGAVEL.... RIOT POR FAVOR GENTE ALGUEM AJUDA NOIS CARA EU N AGUENTO MAIS SER IGNORADO

COMO A RIOT N ME AJUDOU EU CORRI ATRAS DO HIALGO BOOST QUE ME FEZ RODAR A 60-70 FPS TRANQUILAMENTE MAS AGORA COM ESSA ATT DE HOJE O HIALGO MEIO Q BUGOU E N DA MAIS VISAO NO MAPA FICA TODO ESCURO QUEM USA VAI ENTENDER... EU FIQUEI MESES JOGANDO DEPENDENDO DO HIALGO AGORA O HIALGO PAROU DE FUNFAR PQ TA BUGADO E O LOL NEM FALO NADA...

RIOT NAO AGUENTAMOS MAIS SERMOS IGNORADOS NOS AJUDEM POR FAVOR QUEREMOS RESPOSTAS

17 RESPOSTAS
I Matt I
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema n consigo jogar

SShadowW
Dragão
Dragão

Essa semana está quase impossível de jogar, ou é você que está tomando DC toda hora, ou alguém do seu time (o que também da raiva), ou alguém do time inimigo (o que tira a graça do jogo)
Zyxw
Tropa
Tropa

Realmente, também percebi um drop absurdo de fps ultimamente, e foi quando a nova season chegou. Não sei até quando isso, infelizmente tô viciado no jogo errado.
LightL96
Arauto
Arauto

Está realmente injogável.

RIOT AJUDE NOIS POR FAVOR CADE UM SUPERIOR MANO PFV QUERO JOGAR

Yêrka
Tropa
Tropa

man meu personagem para de me responder a cada  30 segundos e fica parado sem fazer nada, enquanto todo mundo ta jogando de boa essa merda dessa riot nao faz nada

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Do nada meu campeão para de responder aos comandos e fica parado e volta depois de uns 03 segundos a cada pouco espaço de tempo.

RIOT NOS AJUDE EU SO QUERIA JOGAR A 60 FPS..................

Também tenho problemas com o Hialgo Boost, talvez eles nos escutem se falarmos diretamente com o serviço técnico em inglês (NA) e apresentarmos a situação, não tenho certeza de quão confiável é este fórum.

PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo

Todo ano é isso
Achei que com a att de ontem iria ser resolvido o problema de fps mas nada... tô passando o reparador da riot, veremos

como podemos entrar em contato com eles? vamo tentar mano namoral

a vei to ficando **bleep** ja namoral 20 fps so pq atualizou uma vez

Sexy Riven, se você apertar f10 duas vezes com Hialgo Boost aberto, o problema parece estar resolvido, funcionou para mim. Não é uma solução definitiva, mas funciona.

O Meu está com um estranho que chega 7 ou 8 minutos de partida ele cai o fps pra menos da metade por 1 minuto certinho e depois volta ao normal.

a vei nenhum rioter respondeu nois aki.... faz um post reclamando bro
Leownardo
Tropa
Tropa

AFF to com mesmo problema. Meu FPS entre 110-90 e meu 46ms cravado. So que ainda assim tem delay absurdo em tudo. Se eu colocar os graficos em MUITO BAIXO, o problema continua o mesmo.

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

Na Lan House onde se joga Fortinite, Overwatch e LOL, o League of legend e todo ruim com quedas de FPS e lento. 

20 fps gragas na lan house.png