cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

LOL BUGADO! - launcher atualizou e bugou tudo- erro direto

launcher acabou de atualizar, está dando erro nos espolios, iniciar partida, tudo mais está falhando, reparei, usei a ferramenta hextec e nada.
todo dia um erro diferente.

Vou jogar no concorrente , pq lá pelo menos funciona tudo certinho.

SUMIU RP E EA!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

109 RESPOSTAS

Sistema de criação de partidas voltou já, tanto escândalo por 1 horinha bugado.

a questão é que ng aguenta mais esse cliente eu não me importo em n jogar o jogo afinal os players tão indo de mal a pior dentro das partidas que nem da mais vontade de jogar só que essa bosta vive mais bugada que funcionando direito tem que reclamar msm
TheMottaP
Tropa
Tropa

os meus também sumiram, tanto rp q tinha uns 20 e EA qtinha uns 3k, riot games investindo pesado em skin XDDDDDDDDDDDDD

Provável que só vão conseguir arrumar esse problema ou hoje à tarde ou no máximo, amanhã. Seria bom também não ficarem floodando o fórum com postagens repetidas. Já estão cientes do erro, agora não podemos fazer nada a não ser esperar.

Sofrendo com atualizações novamente...
gatodudu
Tropa
Tropa

tudo sumiu, nada fuciona, to titi

O meu também tá assim , já tentei reinstalar o jogo , reiniciar o pc , e tudo mais , mas não resolveu nada , GG RITO
uZHAOinBOLT
Tropa
Tropa

sumiu tudo aqui tambem e nao abrir saguao de partida nem ser chamado pra um kkkk opora

@ILoveYouGrace  escreveu:
Namore um jogador de liga das lendas pq se msm com esses bugs o cara continua jogando pode ter certeza q e fiel. Bom Dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Espiroqueto  escreveu:

Por que o LOL faz isso com a gente? Pqp viu. Que raiva

pq o povo volta jogar , se tiver uma greve ou bugar geral a riot perde dinheiro , ai começaria a resolver.

@MyFallenAngel  escreveu:
a questão é que ng aguenta mais esse cliente eu não me importo em n jogar o jogo afinal os players tão indo de mal a pior dentro das partidas que nem da mais vontade de jogar só que essa bosta vive mais bugada que funcionando direito tem que reclamar msm

vai jogar outra coisa, vai no concorrente, quando a riot perder público , então começa a resolver os problemas direito.

amolhe
Tropa
Tropa

cara, to com literalmente o mesmo problema, ja desinstalei o jogo, cliquei em reparar, executei como adm, e nada

@TheMottaP  escreveu:
os meus também sumiram, tanto rp q tinha uns 20 e EA qtinha uns 3k, riot games investindo pesado em skin XDDDDDDDDDDDDD

kkkk

skins para lux, ahri e mf >>> cliente funcionando

@Infinitydestiny  escreveu:
Sofrendo com atualizações novamente...

é a vida

comigo a mesma coisa como sempre o cliente mostrando o quão bom é

@gatodudu  escreveu:
tudo sumiu, nada fuciona, to titi

rlx , já , já saiu uma skin de lux

@sowbeK  escreveu:
O meu também tá assim , já tentei reinstalar o jogo , reiniciar o pc , e tudo mais , mas não resolveu nada , GG RITO

amanhã volta

@amolhe  escreveu:
cara, to com literalmente o mesmo problema, ja desinstalei o jogo, cliquei em reparar, executei como adm, e nada

bugou geral memso, agora é espera

Theubraga00
Tropa
Tropa

o meu tambem ta assim, pqp faz tempo que nao jogo um lolzin queria voltar e acontece isso

Aqui continua bugado amigo...