launcher acabou de atualizar, está dando erro nos espolios, iniciar partida, tudo mais está falhando, reparei, usei a ferramenta hextec e nada.
todo dia um erro diferente.
Vou jogar no concorrente , pq lá pelo menos funciona tudo certinho.
SUMIU RP E EA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
sumiu tudo aqui tambem e nao abrir saguao de partida nem ser chamado pra um kkkk opora
@ILoveYouGrace escreveu:
Namore um jogador de liga das lendas pq se msm com esses bugs o cara continua jogando pode ter certeza q e fiel. Bom Dia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Espiroqueto escreveu:Por que o LOL faz isso com a gente? Pqp viu. Que raiva
pq o povo volta jogar , se tiver uma greve ou bugar geral a riot perde dinheiro , ai começaria a resolver.
@MyFallenAngel escreveu:
a questão é que ng aguenta mais esse cliente eu não me importo em n jogar o jogo afinal os players tão indo de mal a pior dentro das partidas que nem da mais vontade de jogar só que essa bosta vive mais bugada que funcionando direito tem que reclamar msm
vai jogar outra coisa, vai no concorrente, quando a riot perder público , então começa a resolver os problemas direito.
@TheMottaP escreveu:
os meus também sumiram, tanto rp q tinha uns 20 e EA qtinha uns 3k, riot games investindo pesado em skin XDDDDDDDDDDDDD
kkkk
skins para lux, ahri e mf >>> cliente funcionando
@Infinitydestiny escreveu:
Sofrendo com atualizações novamente...
é a vida
@gatodudu escreveu:
tudo sumiu, nada fuciona, to titi
rlx , já , já saiu uma skin de lux
@sowbeK escreveu:
O meu também tá assim , já tentei reinstalar o jogo , reiniciar o pc , e tudo mais , mas não resolveu nada , GG RITO
amanhã volta
@amolhe escreveu:
cara, to com literalmente o mesmo problema, ja desinstalei o jogo, cliquei em reparar, executei como adm, e nada
bugou geral memso, agora é espera
Aqui continua bugado amigo...