cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

LOL BUGADO! - launcher atualizou e bugou tudo- erro direto

launcher acabou de atualizar, está dando erro nos espolios, iniciar partida, tudo mais está falhando, reparei, usei a ferramenta hextec e nada.
todo dia um erro diferente.

Vou jogar no concorrente , pq lá pelo menos funciona tudo certinho.

SUMIU RP E EA!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

109 RESPOSTAS

@0o Riven o0  escreveu:

Jogo ta um lyxo velho, todo dia um bug diferente, tava numa partida onde tava todo mundo levando DC, e com MS alto. 

meu aram deu pau no saguão , muita gente caindo e voltando

@JaoBaloso  escreveu:
Mesmo Problema Aqui

só queria eles resolvendo isto

@odiamos senai  escreveu:

relexa rapize jaja sai skin nova pra voces, cliente nao eh tao importante assim pro game...

skin da lux > cliente

Ué, o meu tá de boa aqui, RP e EA suave... o.o e olha que to desde umas 7 da manhã jogando até agora 14:28.
Ward Hunter
Tropa
Tropa

Cara, faltava uma partida pra missão "chegar ao estágio 3-6", que deixei pra jogar no meu horário de almoço. E acontece isso. Era a única hora do dia que eu conseguiria jogar hoje. Podiam, no mínimo, estender o prazo da missão por mais 24h.
igortaay
Tropa
Tropa

O meu lol não mostra nenhum campeão na tela de seleção de campeões

@igortaay  escreveu:
O meu lol não mostra nenhum campeão na tela de seleção de campeões

bronca , cliente pessimo

Ultimamente estou tentando jogar e não consigo sair da tela de carregamento, mesmo constando como 100% carregado (já é a terceira ou quarta vez que acontece comigo esses dias), me forçando a desligar meu PC. E quando eu reabri meu client há alguns minutos, apareceu uma mensagem de Leavebuster, dizendo que fui colocado em uma fila de menor prioridade por abandono de partidas e/ou AFK! E quando eu clico no link presente na mensagem (LAGReport, eu acho) me abre uma uma página dizendo:
"Foi mal! Não temos os resultados para este local no momento. Por favor, confira os locais disponíveis e fique à vontade para explorar outras localidades abaixo."
Resumindo: Não consigo jogar por ficar preso na tela de carregamento, o que me força a desligar meu PC, e ainda sou punido por isso?!! E ainda não recebo nenhuma ajuda decente desse pessoal que já deveria ter consertado esse jogo?!!! Isso é um descaso para com os jogadores! Isso é uma provocação! Isso é o cúmulo do absurdo!!! Eles estão pedindo para serem boicotados!!!

a
Naa Brisaa
Tropa
Tropa

Lol ta super bugado plmds nao da para jogar isso !!

uma hora vc clica jogar espera 7 min e ve que ta bugado para jogar

depois vc consegue encontrar uma partida e a bosta do jogo nao abre a partida vc fica la conectando quando ve vc kitou a partida e perdeu pdl !!
esta sendo perca de tempo jogar isso !

Olá , esta acontecendo uma coisa estranha com o meu computador ao abrir o League of Legend. Durante um período precisei excluir o game, e ao instalar de novo quando instalou e chegou na hora de executar para começar a fazer o download. A resolução da tela do meu pc se alterou automaticamente para a resolução mínima. E isso acontece toda vez que executo o jogo. Desde a ultima vez que instalei sempre funcionou perfeitamente o jogo, apenas dessa vez que ocorreu esse BUG. Ajudem-me, pois toda vez que executo o jogo tenho que alterar a resolução. Até a atualização passada, tudo estava funcionando corretamente.
Agora, nessa atualização, só estou conseguindo jogar com a resolução no máximo (1366x768).
Quando tento mudar de resolução, seja pra 1360x768, 1280x768, ou até mesmo 800x600, meu monitor me dá o erro "OUT OF RANGE" .. Resumindo pfv me da uma solução sobre esse bug do jogo!! Pois n tem como joga assim a tela fica cortada quando muda a resolução o botão de inicia a partida n fica a mostra ta difícil consegui joga assim.

o seu pelomenos abre, o meu nem esta abrindo, ate o suporte da rito esta dando erro kkkkkkkkkkkk

o meu nao esta abrindo tambem, diz que ocorreu um erro inesperado, pra entrar em contato com o suport, ate reiniciei o pc, mas nada, esses dias tive q reparar ele, pois so nele meu ping ficava oscilando de 200 a 2k+ . Ia abrir um ticket, mas creio q seja um problema geral, alguem mais esta assim ?

Esta acontecendo comigo tambem, esse erro onde abre uma mensagem dizendo "ocorreu um erro inesperado" e você tem que fechar o lol. Parece mesmo um erro proveniente da atualização, melhor esperar algumas horas pra ver se ocorre algum reparo da riot. Se continuar até amanhã vou reinstalar o lol completamente.

BellaZara
Tropa
Tropa

Eu nem consigo entrar no jogo com a minha conta, estava começando uma partida, fechou tudo, voltei, atualizou e não consigo entrar mais....

Leonys Price
Tropa
Tropa

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
TO RINDO MT AGORA, EU N FALEI QUE O JOGO IA QUEBRAR SE A RITO N CONCERTASSE ESSES BUGS, TA AI QUEBROU, AGORA A GENTE TA TENDO UMA ATUALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PRA CONCERTAR OS PROBLEMAS, MAS AINDA SIM DUVIDO QUE VÃO ARRUMAR TODOS OS PROBLEMAS MAIS SERIOS, VÃO SÓ FAZER O JOGO VOLTAR A INICIAR.
DEI UM PREDICT CERTEIRO HEIN

deu pau msm! ¬¬

Fui abrir agora há pouco e primeiro apareceu "ocorreu um erro inesperado"
Fechei e abri dnv, agr é outra mensagem, falando que "a fila de inicio de sessão esta recebendo muito trafego, tente novamente mais tarde"

KKK

Q poha é essa bixo?

kkkkk to des das 4 da manha tentando entra no jogo, que horas termina essa atualizaçao ai véi

ja era para poder entrar, mas ta dando erro ainda