launcher acabou de atualizar, está dando erro nos espolios, iniciar partida, tudo mais está falhando, reparei, usei a ferramenta hextec e nada.
todo dia um erro diferente.
Vou jogar no concorrente , pq lá pelo menos funciona tudo certinho.
SUMIU RP E EA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
@0o Riven o0 escreveu:Jogo ta um lyxo velho, todo dia um bug diferente, tava numa partida onde tava todo mundo levando DC, e com MS alto.
meu aram deu pau no saguão , muita gente caindo e voltando
@JaoBaloso escreveu:
Mesmo Problema Aqui
só queria eles resolvendo isto
@odiamos senai escreveu:relexa rapize jaja sai skin nova pra voces, cliente nao eh tao importante assim pro game...
skin da lux > cliente
@igortaay escreveu:
O meu lol não mostra nenhum campeão na tela de seleção de campeões
bronca , cliente pessimo
Lol ta super bugado plmds nao da para jogar isso !!
uma hora vc clica jogar espera 7 min e ve que ta bugado para jogar
depois vc consegue encontrar uma partida e a bosta do jogo nao abre a partida vc fica la conectando quando ve vc kitou a partida e perdeu pdl !!
esta sendo perca de tempo jogar isso !
o seu pelomenos abre, o meu nem esta abrindo, ate o suporte da rito esta dando erro kkkkkkkkkkkk
Esta acontecendo comigo tambem, esse erro onde abre uma mensagem dizendo "ocorreu um erro inesperado" e você tem que fechar o lol. Parece mesmo um erro proveniente da atualização, melhor esperar algumas horas pra ver se ocorre algum reparo da riot. Se continuar até amanhã vou reinstalar o lol completamente.
Eu nem consigo entrar no jogo com a minha conta, estava começando uma partida, fechou tudo, voltei, atualizou e não consigo entrar mais....
deu pau msm! ¬¬
kkkkk to des das 4 da manha tentando entra no jogo, que horas termina essa atualizaçao ai véi
ja era para poder entrar, mas ta dando erro ainda