cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

LOL BUGADO! - launcher atualizou e bugou tudo- erro direto

launcher acabou de atualizar, está dando erro nos espolios, iniciar partida, tudo mais está falhando, reparei, usei a ferramenta hextec e nada.
todo dia um erro diferente.

Vou jogar no concorrente , pq lá pelo menos funciona tudo certinho.

SUMIU RP E EA!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

109 RESPOSTAS

O cliente sofreu atualização e logo após tentei iniciar uma partida... A partida simplesmente não iniciou, perdi pdl e tomei leaver buster. Verifiquei a minha internet e o problema não era na minha conexão de internet. Deprimente ver que o game está morrendo aos poucos e que a não existe mais carinho algum. A comunidade merecia um cliente melhor, com menos bugs e sinceramente esse ''BAN'' que eu acabei tomando foi totalmente injusto, tendo em vista que o problema de conexão estava no servidor ou no cliente. Enfim, o estado em que o game se encontra é deprimente, RIP LOL. 

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Hoje o meu LoL tá que tá. Bugando de 1001 formas.
Client ainda com o bug da Friendlist. Status bugados...
Orb do nunu bugada o jogo todo, Loop de knockup do nada.... tá complicado

Pafaruso 157
Tropa
Tropa

Desse jeito

Acabou de acontecer o mesmo comigo! Tive de reinstalar o jogo, para ver se TALVEZ algo se resolva. Triste ver que depois de 5-6 anos investido nesse jogo, ainda tem problemas que nem existir deveriam. Fora a pdl que talvez vá perder, por ter ido ranked...
ChaosLegion2
Tropa
Tropa

nao consgio nem entrar no jogo q merda 

Zzuko
Tropa
Tropa

Eu não consigo mais entrar em uma partida diz que n consegue conexão com o servidor e pede para eu ver a minha internet, sendo que ela está funcionando normalmente!

Aqui a mesma coisa, não está conectado pq pede pra verificar a conexão.

Aconteceu 1 coisa bizarra comigo ainda a pouco é só verem a ultima partida na qual deram remake sem ninguem ter caido, não consigo ver quem entrou nas salas pq fica tudo preto, enquanto isso a Riot só empurrado coisas no cliente bugado... agora tem um "recurso" que mostra pessoas que estão online nos outros jogos e servidores da Riot... só espero não empurrarem mais jogos nesse cliente como fizeram com tft e forçar a gente a baixa-los junto com o lol, pq ai vai ser a gota e com certeza vou desinstalar isso

Entrando em pvp Normal em oculto.
Os nomes acima, onde o que eles escolheram, pareciam normais, mas falavam e viam isso:

1a0d5a11-b228-5245-82ab-bd83d7a5055c se unió a la sala
31d46f03-faf3-55fe-bdb7-1a7413bbe148 se unió a la sala
94aeaaed-81f5-50e5-af1e-231e165f8be0 se unió a la sala
49d7ef03-0d36-55f4-8d42-1a5e7e7b3994 se unió a la sala
1a0d5a11-b228-5245-82ab-bd83d7a5055c : mid
31d46f03-faf3-55fe-bdb7-1a7413bbe148
K1L3
: top
K1L3
: top]
1a0d5a11-b228-5245-82ab-bd83d7a5055c : mid]
1a0d5a11-b228-5245-82ab-bd83d7a5055c : ~mid
K1L3
: to top
K1L3
: em trola nao
1a0d5a11-b228-5245-82ab-bd83d7a5055c : eu to mid

Breeeeeeed
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema, está impossível jogar, lag durante as partidas e uns bugs absurdos que eu nunca vi antes.

a minha partida n inicia alguem sabe do pq?
começou hj isso ontem estava normal
kyù
Tropa
Tropa

o mais incrivel é ver que o servidor de TESTES deles ta menos bugado que o oficial kj

O mesmo problema aqui comigo :C
Titio Ecko
Tropa
Tropa

Aqui a minha tela fica preta depois de fazer login e eu não consigo entrar! Nem executando como adm ou fazendo aquele bagulete do bloco de notas, usei o reparador hextech pra ver se arruma, e agora to reinstalando o jogo pra ver se vai. E outra, não dá nem pra fazer login no site de suporte da riot pra mandar um ticket!
Wneto
Tropa
Tropa

o meu nao inicia a partida nem por mandamento divino, chega ate a seleção de campeões mas ai da disconect e nunca mais volta, mesmo eu estando vendo vídeo no celular normalmente!!!!!!!!
já mandei 2 tickets pra eles e nada

o meu tbm mano e da erro inesperado

O meu cliente está super bugado, não se aparece o ícone de invocador de quem está desconectado. Quando entro em uma partida não aparece o nome dos invocadores quando se entra. Por exemplo: SakazukiKhan entrou (aquela mensagem que aparece ao entrar em uma seleção de campeão). E quando entro na partida, a tela fica preta e diz pra verificar a conexão. Já fui na ferramenta de reparo Hextec e nada.

@LightL96 

Eu estou com o mesmo problema e de quebra fui colocado na fila de baixa prioridade por abandono.

Acho engraçado: se ocorre algum erro o problema é sempre do usuario... Eu to p@t@ com essa punição injusta!

Ainda pior que ao por o mouse em cima de algum usuário desconectado do client, não aparece o level, o champion de fundo nem o ícone de invocador. Aparece somente o nome do player. Está tão horrível que ao ver isso já sei que ao menos vou poder jogar de novo. Daora que hoje cedo tava tudo bem e agora ta esse bug nd ver. E aí vamo ver quando que vou poder jogar. De forma alguma estou conseguindo jogar.

@xUNICOx  escreveu:

@LightL96 

Eu estou com o mesmo problema e de quebra fui colocado na fila de baixa prioridade por abandono.

Acho engraçado: se ocorre algum erro o problema é sempre do usuario... Eu to p@t@ com essa punição injusta!

Que coincidência. Passei por algo parecido. Em minhas partidas recentes, não consigo sair da tela de carregamento (mesmo com 100% carregado), me forçando a desligar e religar meu PC, e já aconteceu umas três vezes, eu acho. E um dia quando eu estava abrindo meu client, apareceu uma mensagem de que fui colocado em baixa prioridade por abandono ou por ociosidade. E quando fui ao modo de treino, até consegui entrar em SR, mas meus FPS cairam pra 0 (ou para 1); ou seja, estava injogável de qualquer forma. Quer dizer que se o jogo tem problema nós é que somos punidos? Que absurdo!