cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

LOL BUGADO! - launcher atualizou e bugou tudo- erro direto

launcher acabou de atualizar, está dando erro nos espolios, iniciar partida, tudo mais está falhando, reparei, usei a ferramenta hextec e nada.
todo dia um erro diferente.

Vou jogar no concorrente , pq lá pelo menos funciona tudo certinho.

SUMIU RP E EA!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

109 RESPOSTAS

@RwRX  Esse bug do 100% rolava direto cmg, eu tinha que fechar e abrir o jogo pra ele carregar dnv, ele só se resolveu na att seguinte.

pog
Malornes
Tropa
Tropa

Além disso tudo, assim que dá 22h da noite, o jogo fica com mais de 200 de ping, e vai abaixando gradativamente até as 23h, pelo amor de deus riot. Se vocês lançarem os outros jogos, o LoL vai falir.

É incrivelmente desgastante ver a falta de suporte aos bugs do jogo, eu atualmente venho gastando mais tempo tentando corrigir erros no jogo do que jogando, o que é triste ainda mais em tempo de férias, quando muitas pessoas querem apenas jogar o jogo (mesmo caindo com trolls no time), ficar se deparando com um erro atrás de outro. Espero que alguma dia a riot de mais valor a preservar a performance do game do que ficar criando skin pra lux e ahri. 

O jeito é rezar para acontecer em live com algum streamer famoso, ai sim eles vao dar o minimo de atenção para corrigir o erro, fora isso, esquece

Selthon
Tropa
Tropa

Lol nunca concerta esse client

tava em ranked... perdi pdl e fiquei de leaver buster...

AC47
Tropa
Tropa

Perdi 2 jogos. Dei um tempinho pra iniciar outro, achando que realmente era comigo, mas não...2 RMK. Beleza que estou com 0PDL, mas soma 2 derrotas pra minha conta. Triste ver um jogo tão querido, TÃO RICO, ter problemas de iniciantes.
TheGoldGreb
Tropa
Tropa

TA FODA JOGA LOL,N E MAIS COMO ANTES

O importante é que os Eternos estão ai... rs