cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL CAINDO NO MEIO DA PARTIDA SEM MOTIVO.

Venho percebendo que o meu LOL está caindo sempre nos mesmos horarios dentre 10-20 min de partida. Tenho certeza que não é minha internet pois já aconteceu durante uma partida em que eu estava em CALL.

Gostaria de saber se está acontecendo com mais alguem ou se eu sou o unico azarado 

-O ciclo da vida continua, nós viveremos eles morrerão - Nasus The Pincher   

:Champion75:  

39 RESPOSTAS
Luiz Ramos
Tropa
Tropa

Acredita que ta acontecendo comigo agora o tempo todo a partir das 23h

Igualmente, mas pra mim cai o dia todo, não importa a hora, ta sempre desconectando, ja tentei de tudo e nada resolve

Então amigo voçe conseguiu resolver estou com o mesmo problema cai no começo da partida e aos 10 min e aí não cai mais pelo menos até os 38 minutos não cai mais
Já tentei inúmeras dicas mas nada tem resultado e isso afeta muito o time já cai do prata 1 ao prata 3 quase prata 4
VOYAGE AP
Tropa
Tropa

Eu tenho 2 internets e mas duas acontece a mesma coisa, ja tive esse problema 2 anos atras e so se resolveu com o tempo mas rlx q ta saindo skin nova da lux xD

Anchieta
Tropa
Tropa

Mano, comigo acontece a mesma coisa. Eu caio do nada no meio da partida, a net de boa, o meu pc roda outros jogos que requerem bem mais recursos, mas só no LoL que isso acontece. Já tentei atualizar os drivers, antivirus, reinstalar, reparar, Hextec Repair Tool, tudo mesmo. Já perdi pdl por causa disso, sem falar que são em momentos aleatórios e partidas aleatórios, agora mesmo eu caí duas vezes na mesma partida. Não sei mais o que fazer, mas espero que a Riot consiga solucionar de alguma forma, porque o jogo é bom, mas esses erros (e a comunidade) acabam estragando a experiência.

Fiora do PCC
Tropa
Tropa

to assim também esse jogo falido de merda existe a 10 anos e nao sabe otimizar o jogo chines tudo filho da **cogumelo do Teemo**

KowboyBrasil
Tropa
Tropa

Estou na mesma que os amigos acima, querida Riot Games, meu jogo cai o tempo todo, as vezes mais de 5 vezes no mesmo jogo, minha internet é totalmente estável e muito boa, continua tudo funcionando quando o game cai, estou perdendo o tesão de jogar, logo agora que já iria investir e começar a gastar dinheiro no game, por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, já troquei minha net pra ip estático, já abri portas, baixei programa para verificar se minha net estava caindo durante a partida, mas ao que tudo indica sou desconectado do servidor o tempo todo, só consigo voltar a partida abandonando o jogo e reconectando, pq não adianta nem esperar para reconectar que o jogo não entra. Se não houver uma tentativa de solucionar ou um contato comigo, eu irei abandonar o game, já até comecei a olhar outros como SMITE. Peço encarecidamente a ajuda de um suporte da Riot para solucionar isso. Aguardo contato, muito obrigado. 

06/12/2020
Tá rolando comigo tem uns 4 dias já e não sei o que fazer já reinstalei, botei pra att e nada muda

Cara isso esta acontecendo comigo agora ... alguém arrumou uma solução ? todo jogo os campeões param de andar ai fico atras porque tenho que sair da partida e entrar de novo

Skeletum
Tropa
Tropa

Eu também estou assim, tinha parado de jogar por um tempo e quando voltei, estava tudo normal ( n sei pq) e no ultimo dia do clash, eu joguei e na ultima partida voltou com essa putaria. E agora estou de novo na merda. Não é internet, pq testei no pc do meu marido tbm e é o mesmo problema. Já mudei as rotas de conexão, mandei dois tickets, fui respondida pelos dois e não deu cabo. Instalei vários programas ( hextek, um q muda as rotas, um q vê o desempenho da sua internet, ping plotter...), enfim, já reparei o jogo, já desinstalei duas vezes, fui no sistema de controle e botei Ipconfig/flushdns, na primeira partida n caí, ai na segunda voltei a cair ( ai botei de novo, mas n parou de cair), mudei um troço na internet de IVP, tirei o IPV6 pq o IPV4 é o do LOL, ai deixei só ele. Tbm não deu certo. A qualidade do jogo está na mais baixa e tem vez que eu escuto a musiquinha ficar estranha, como se tivessem dois lols abertos, aí fica repetindo nas horas erradas, enfim, foram coisas que eu percebi. Quando eu caio, é por segundos e pode acontecer na partida inteira o tempo todo, como pode oscilar e ter picos. é assim: aliado desconectado - na mesma hr - aliado reconectado. EU só clico no espaço pra a câmera voltar pro meu champ e continuo a jogar normal (caindo, mas normal). Aí é chato quando cinza tudo, fico sem skill, sem habilidade, sem B da base, sem 1,2,3,4,5,6,7 , sem nada. aí tenho q desistir da partida e voltar. ENFIM. NÃO SEI O QUE FAZER. E EU SOU VICIADA NESSE JOGO

Oo Kirito oO
Tropa
Tropa

já me ferrou 2 vezes nas rankeadas e estou pagando a penalidade por um problema que n tenho nada a ver....

ItaúCard
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo na ranked, dropei de elo fiquei com restrição de tempo na fila e mesmo assim quando entro na partida fica caindo e reconectando eternamente. 

boa noite amigo, também tem acontecido isso comigo em todas as partidas e já tentei avisar a riot e nada foi feito até o momento!

já mandei uma dezena de ticket e nada foi feio, já desinstalei o lol e nada, fui nos meu FIREWAL e fiz o que vi em um videio e nada, espero que concerte isso logo, o estranho é que não são todos que caem, tem momentos que sou eu e as vezes é o inimigo ou um outro qualquer, mas de uma coisa eu sei, isso acaba com animo de jogar lol
Guyru
Tropa
Tropa

Manos hoje é 06/04/2021 e eu tô com esse problemas dês da semana passada e ainda não consegui arrumar mas olha já tentei vídeos e AINDA formatei o note mas nada ainda fico caindo

T2K Leoz
Tropa
Tropa

Aqui tbm 07/04/2021 ja tem uma semana q n consigo jogar, todo jogo cai 2/3x e volta pra tela do reconect e da um erro estranho de windows, falando que é minha placa de video que deu problema. Só da problema no lol, to jogando outros jogos como Spellbreak e Genshin e ta rodando suave sem erro.

Pelo que parece, vamos ficar sem resposta mesmo

esta acontecendo comigo agora toda hora em 5 em 5 minutos de jogo desconecta 

gostaria de saber pq começou onte depois da atualizaçao

o meu também começou dps dessa ultima atualização, só consigo jogar aram!! e não tem ngm falando sobre

o meu também começou semana passada, já tentei de tudo que achei , vou tentar só a ferramentinha deles agr ,mas nada funcionou . tristebagarai 😞