cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Querion
Tropa
Tropa

LOL CAINDO SEM A INTERNET CAIR

Começou a acontecer depois da atualização do 8.24, to iniciando a ferramenta de reparação do lol pra ver se resolve, o lol cai do nada mesmo sem a net cair, eu consigo usar no celular ou abrir outras coisas de boa, ai eu tenho que fechar o lol  e reconectar o game, se não o jogo não volta, já perdi 2 rankeadas pelo problema. Alguém sabe por que?

38 RESPOSTAS

aqui tmb ta assim.

o jogo é bom xD
Zabraak
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Já tomei 2 leave buster por causa dessa porcaria.

Eu to mto pistola com isso... ta acontecendo comigo tbm.

LN General
Aronguejo
Aronguejo

Vim te dizer que tive esse problema a 3 dias atras mais ou menos.

Entao estou aqui para garantir que nao é sua net kkkkkk

AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Tá acontecendo todo dia comigo.
pretending
Aronguejo
Aronguejo

Aqui da o mesmo problema, e as vezes meu boneco tbm fica parado como se o jogo tivesse caído enquanto o time joga normalmente

jessïca jung

Foi o mesmo comigo.
eu estava ate contente que eu esytava ganhando de um gold 4 eu sendo prata 2, dei roaming, pegamos kill e assisti e cai kkkkkk
sorte que o time viu que eu estava ajudando e n me reportaram
TRIMENES
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Tá chato isso.
LN General
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que alem de punir osjogadores nao tentam resolver...

this is league off legis

Kohari Kirin
Tropa
Tropa

aqui tb ta caindo no meio das partidas com internet normal eu  uso vivo fibra , mas é interessante que ngm se preonuncia por parte da riot ... os jogadores tomam punição e assim vai..

Gaabr7el
Tropa
Tropa

Aqui está assim faz umas 3 semanas já, e todos os meus amigos com a mesma operadora que eu (Vivo) também caiem ao mesmo tempo e do mesmo jeito. Não dá pra mexer o boneco e então cai e só fechando o jogo pra reconectar. Lamentável jogar assim, toda partida a mesma coisa.

Toda partida, toda santa partida eu tomo drop por causa disso...

Sua internet é VIVO, mano?

1. Abra o menu iniciar e pesquise por Serviços

2. Irá aparecer um ícone em forma de engrenagens, abra-o

3. Logo após abrir o aplicativo "Serviços" irá aparecer uma coluna no lado direito cheia de informações

4. Procure a informação chamada "Auxiliar de IP"

5. Quando achar tal informação, clique com o botão direito do mouse sobre ela e desative-a.

SOLUÇÃO

acontece cmg também, pelo visto o topico é de 2018, e ja estamos em 2020 e ainda permanece.. pelo jeito riot ta preocuapda so com a grana, o cachê, o lucro no final do mes e do ano.. ja que prometeram fazer esse ano mais que 120 skins comparado ano passado..
agora arrumar uns mizeros bug do PROPRIO produto para os consumidores em mais de 2 anos de problema, n tem a decência 

ACONTECENDO A MESMA COISA AQUI MEUDEUS CARA.... :Champion5: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇA:habilidades517:

Aqui também está acontecendo a mesma coisa, a internet normal, já reparei o jogo e nada resolve. Achei que era só comigo.

Já fiz tudo. Flushdns, paranaues de firewall, teste com vpn, o auxiliar de ip e até abri ticket com a riot. Absolutamente nada de solução.

Leguas
Tropa
Tropa

Esse problema aconteceu comigo há alguns dias, mandei ticket pra riot e 4 rioters responderam, no final o último rioter chegou a conclusão de que a minha conexão era a responsável por isso. Perdi meu tempo mandando ticket já que não resolveu nada. O tópico é de 2018 mas o problema ainda existe. Riot demonstrando o quanto se importa com os jogadores.