Começou a acontecer depois da atualização do 8.24, to iniciando a ferramenta de reparação do lol pra ver se resolve, o lol cai do nada mesmo sem a net cair, eu consigo usar no celular ou abrir outras coisas de boa, ai eu tenho que fechar o lol e reconectar o game, se não o jogo não volta, já perdi 2 rankeadas pelo problema. Alguém sabe por que?
Eu to mto pistola com isso... ta acontecendo comigo tbm.
Vim te dizer que tive esse problema a 3 dias atras mais ou menos.
Entao estou aqui para garantir que nao é sua net kkkkkk
Engraçado que alem de punir osjogadores nao tentam resolver...
this is league off legis
aqui tb ta caindo no meio das partidas com internet normal eu uso vivo fibra , mas é interessante que ngm se preonuncia por parte da riot ... os jogadores tomam punição e assim vai..
Abra o menu iniciar e pesquise por Serviços
Irá aparecer um ícone em forma de engrenagens, abra-o
Logo após abrir o aplicativo "Serviços" irá aparecer uma coluna no lado direito cheia de informações
Procure a informação chamada "Auxiliar de IP"
Quando achar tal informação, clique com o botão direito do mouse sobre ela e desative-a.
SOLUÇÃO
acontece cmg também, pelo visto o topico é de 2018, e ja estamos em 2020 e ainda permanece.. pelo jeito riot ta preocuapda so com a grana, o cachê, o lucro no final do mes e do ano.. ja que prometeram fazer esse ano mais que 120 skins comparado ano passado..
agora arrumar uns mizeros bug do PROPRIO produto para os consumidores em mais de 2 anos de problema, n tem a decência
ACONTECENDO A MESMA COISA AQUI MEUDEUS CARA.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇA:habilidades517:
Aqui também está acontecendo a mesma coisa, a internet normal, já reparei o jogo e nada resolve. Achei que era só comigo.
Já fiz tudo. Flushdns, paranaues de firewall, teste com vpn, o auxiliar de ip e até abri ticket com a riot. Absolutamente nada de solução.