cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sold
Tropa
Tropa

LOL CAINDO... pra variar

Servidor caindo?

Aparentemente é um evento que deve acontecer anualmente.

Parabéns aos envolvidos

Etiqueta (1)
  • LOL

28 RESPOSTAS

tava 6/0 na md10 e perdi pq n joguei nem 5 minutos do jogo, vai toma no cu aos envolvidos isso sim
Darknessz
Tropa
Tropa

sai do trampo estressado pra vir estressar com essa merda de servidor, vai toma no cu, n consegui dar 5 cliques na partida, meu time inteiro caindo e o time inimigo de boa

Ta uma merda perdi uma partida fácil por conta disso

E o pior o time inimigo ngm caindo e digitando no chat pra tiltar. Cada dia quero jogar menos esse game, n importa o quao boa seja a novidades, se continuar caindo assim quero mais ´é q percam jogadores mesmo

Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

perdi um aram mega facil e caindo a beça contra bot man, CONTRA BOTS, ainda bem que não fui rankeada, ALO RIOT ESSA CONEXÃO DE INTERNET DISCADA DE VOCES TAO LASCANDO COM AS PARTIDAS DÊÊ UM JEITO!!!!

Yuuya
Arauto
Arauto

A internet de vocês é a OI? Eu e um amigo com OI estamos caindo e outro com uma internet diferente não.

Runeterra está caindo também.
Zambrox
Tropa
Tropa

Evento anual? Antes fosse anual... hahaha

Internet aqui também é da Oi, 200 mega, tudo normal, exceto o LOL

Não... aqui o provedor chama Seven...

Mas mais uns dois amigos também estão caindo com provedores diferentes do meu...

empresa **bleep**, junto com esses rioters que nao serve pra bosta nenhuma, perde ranquiada por causa desses mercenarios que so pensa em criar skin.

CALIBRATEC
Tropa
Tropa

Saio triste do serviço, enfrento um trânsito conturbado, pago quase 300 reais por mês numa internet de fibra e sou ACELERADO pela RIOT com essas quedas fantasmas. 

percebi isso,  e não e so com lol não, o valorant tambem ta dando dc para quem tem internet da Oi 😕

xD0ntTouchx
Tropa
Tropa

Relaxa, amanhã sai skin da lux
''Enquanto eu viver ninguém há de morrer...''
Mágic
Tropa
Tropa

Mto chateada com esse fato da internet da OI estar caindo, só queria jogar e ocorre isso, tava tudo normal, só win, aí começa essa palhaçada e fode com o game do meu time!!

- Rúby
HanzouX
Tropa
Tropa

Difícil demais perdi a partida por causa disso.

BattousaiBRz
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema. Entro no jogo, ping normal, mas começo a partida e o jogo fica caindo constantemente.
Possivelmente isso é um problema de rota entre os servidores do LoL e alguns provedores de internet.
Mais alguém usa o provedor Algar?

eu uso, mais isso nao e so com algar nao, e com geral, alguns nao cai, mais a maioria ta caindo.

FoltzHD1
Tropa
Tropa

internet da oi aqui tambem caindo que so uma desgraça !!!!

josep12
Tropa
Tropa

rlx eu sou tenho um amigo que trabalha na riot ele falou que a culpa e da sua internet