cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sold
Tropa
Tropa

LOL CAINDO... pra variar

Servidor caindo?

Aparentemente é um evento que deve acontecer anualmente.

Parabéns aos envolvidos

Etiqueta (1)
  • LOL

28 RESPOSTAS

deve ser da minha Internet !! o resto tudo normal outros jogos tudo normal **bleep** 18 ms travado no lol e caindo deve ser sim da minha internet !!!! 

Thunderlxs
Tropa
Tropa

Fui jogar uma ranked e tomei uns 15 DC, ff aos 15 pois não consegui jogar nada da partida... Riot? Pelo amor de Deus né!!!
incusint
Tropa
Tropa

Riot ta caindo mais que bêbado em October Fest

n é problema da oi , eu uso net e tenho um amigo q usa vivo e ta com o msm problema
esse servidor q eh um **bleep** msm
Luluxuosah
Tropa
Tropa

Pra mim está caindo a cada 2 minutos. Sempre cai alguém junto na partida no mesmo momento e reconecta no mesmo momento. Cerca de 3 a 4 jogadores por time caindo nas partidas ao mesmo tempo. Não é a internet, muitos estão reclamando da OI mas a minha nem se quer é da Oi e também estou passando pelo mesmo problema há dias. 

o lol cair não é um bug e sim uma feature do jogo.
parem de reclamar, o jogo ta em beta e ces fica enchendo o saco
Maneli
Tropa
Tropa

Pessoal perdi duas partidas ontem porque dois invocadores, um em cada partida, estavam caindo e voltando da partida em um loop infinito, me senti prejudicado com os pdl perdidos, avisar isso para a riot?
As partidas foram dia 02/02/2021.
Blade
Tropa
Tropa

Acontecendo a mesma coisa aqui, além de ficar reconectando infinitamente, o ping oscilando toda hora, chegando a ficar 4 mil e pouco.

ojhowo
Tropa
Tropa

meu lo caiu ganhei banimento de 20 minutos