cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL CAIndo

O lol esta caindo toda hora no jogo, não é minha internet. No jogo o Meu time e o inimigo cai toda hora ..E Também,as vezes o jogo do nada aparece"falha do servidor . E sai do lol

17 RESPOSTAS
Diorye
Tropa
Tropa

Essa atualização nova tá fazendo isso, ontem eu e mais 3 pessoas do meu time caíram, além de eu estar caindo desde que ela chegou mesmo com MS estável.

/center>
Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Foi a atualização! Está caindo demais!

Güdy
Tropa
Tropa

A mesma coisa tem acontecido comigo, começou ontem, na quarta feira, depois da atualização ...

Chrysto
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo em uma SoloQ hoje, 3 pessoas do meu time cairam constantemente durante a partida.

Chrysto
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo em uma SoloQ hoje, 3 pessoas do meu time cairam constantemente durante a partida.

Foi a manuntenção que fizeram, ainda estão mechendo nela.
ToxZera
Tropa
Tropa

o LOL ta caindo toda hora, que manutenção foi essa vei!?

Eles ajustaram o sistema competitivo do LoL e acabaram deixando algumas coisas em aberto, não se desesperem.
Teillos
Tropa
Tropa

Ue.. se eles sabem da situação pq as filas ranqueadas permanecem abertas?

MSSR
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui. Tem caído umas 5-6 vezes por jogo. Tá mto dificil de jogar assim =/

Alguem tem alguma solução?

O Duelista
Tropa
Tropa

Realmente está horrivel, está acontecendo isso com várias pessoas riot game assim nao tem como jogar !!!

Sua Mäe
Tropa
Tropa

Também estou tendo esse problema desde ontem

Succellus
Tropa
Tropa

Dois caras do meu time caindo muito, estava stompando mas ficamos 3x5 ai derrota, e o melhor? O jogo nem diminuiu as perdas dos pontos

GG RIOT, esperar agora que quando o jogo sair do BETA eles resolvam isso!

Ravenoroth
Tropa
Tropa

ta osso em ;-;

Tolkk
Tropa
Tropa

o meu tb ta caindo todo game, da reconexão e depois volta, acontece mais de 1 x dependendo do jogo

e começou depois desse patch -.-'
Little Yuumi
Tropa
Tropa

O meu tbm desde ontem... Problema de rota com o servidor de novo, ctz! Principalmente que usa Oi fibra! Agora esperar a boa vontade da riot e eles arrumar