O lol esta caindo toda hora no jogo, não é minha internet. No jogo o Meu time e o inimigo cai toda hora ..E Também,as vezes o jogo do nada aparece"falha do servidor . E sai do lol
Essa atualização nova tá fazendo isso, ontem eu e mais 3 pessoas do meu time caíram, além de eu estar caindo desde que ela chegou mesmo com MS estável.
Foi a atualização! Está caindo demais!
A mesma coisa tem acontecido comigo, começou ontem, na quarta feira, depois da atualização ...
Aconteceu comigo em uma SoloQ hoje, 3 pessoas do meu time cairam constantemente durante a partida.
Aconteceu comigo em uma SoloQ hoje, 3 pessoas do meu time cairam constantemente durante a partida.
o LOL ta caindo toda hora, que manutenção foi essa vei!?
Ue.. se eles sabem da situação pq as filas ranqueadas permanecem abertas?
Mesma coisa aqui. Tem caído umas 5-6 vezes por jogo. Tá mto dificil de jogar assim =/
Alguem tem alguma solução?
Realmente está horrivel, está acontecendo isso com várias pessoas riot game assim nao tem como jogar !!!
Também estou tendo esse problema desde ontem
Dois caras do meu time caindo muito, estava stompando mas ficamos 3x5 ai derrota, e o melhor? O jogo nem diminuiu as perdas dos pontos
GG RIOT, esperar agora que quando o jogo sair do BETA eles resolvam isso!
ta osso em ;-;
o meu tb ta caindo todo game, da reconexão e depois volta, acontece mais de 1 x dependendo do jogo