cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL COM PING ALTO

Bom dia galera, seguinte...to testando meu ping no cmd ta com 12~13~12 o cliente do lol ta normal (não dos melhores, mais sem travar) porém in-game ja durante a partida o ping sobe pra 149~148 e fica travado nisso, alguém tem a solução pra isso? ja tentei de tudo, pesquisei videos no youtube, fiz um flushdns e nada...alguém me ajuda? 3 dias ja sem jogar por conta disso...

7 RESPOSTAS

senta e chora, nao tem oq fazer so esperar a boa vontade da riotbr de arrumar isso xD
Dizzie
Lenda
Lenda

Tinha um cara no meu jogo que estava com lag também.

E ontem eu fui desconectado da partida umas 2 ou 3 vezes.
Deve ser problema no servidor do LoL.

Cara tmb estou tendo problema de ping, normalmente tenho entre 20/40 de ms e agr meu ping passa de 60! ta foda jogar com esse ping 😞 RIOT PLZZZZ

Tomara q na próxima atualização que pelo visto vai ser só dia 15, eles arrumem esse servidor...
VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

Resolvi meu problema usando OUTFOX e meu ping volto o que era antes.

baixei aqui mano, infelizmente pra mim nao funcionou...meu ping continou com 150, ja liguei até para o provedor da net ele disse que isso que ta acontecendo no server é devido ao tanto de pessoas que jogam ao mesmo tempo, devido a quarentena...tanto é que tem gente com pc gamer net de 100mb e esta na mesma ****, se alguem descobrir algo ou tiver resolvido o problema , por favor ajude nós....

Vai nas configurações e  retire a opção "fastest server" e coloque são paulo 1 ou 2 e veja se resolveu 😃