Gente , nas ultimas semanas meu lol esta com um bug muito chato de ficar fechando durante a partida meio que num intervalo de 40 ou 30 segundos , oque é algo bem frustrante :
Estou eu de darius na lane indo dar all-win no cara level 1 e meu lol fecha do nada ,ai qnd eu volto estou morto , mesmo risco de fechar no meio das tfs, ja estou cansado disso , tentei reparar o cliente e nao funcionou ;-;
se alguem souber da solução pra isso por favor comente
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Esse tópico é meio antigo então não sei muito bem o contexto em que acontecia esse problema do jogador, porém tenho algumas coisas que podem ajudar:
Confiram este tópico, lá vocês encontram soluções básicas para esse tipo de fechamento inesperado do jogo, bug splat, entre outros:
E lembrando que se nenhum desses passos listados no tópico acima resolver, recomendo que enviem um ticket para o suporte, informem os passos que já realizaram, isso pode agilizar o seu atendimento.
mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata
@rumbleeeeeeeeeee@ escreveu:
Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v
mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata
Estou passando pelo mesmo problema. Você já conseguiu resolver? e se sim, como fez?
Pesquise ''Suporte ao jogador- League of Legends'', lá em cima vai estar ''Mandar Ticket'', conclua tudo e envie
@pastel10 escreveu:
como q manda ?
meu lol tbm fica assim cara do nada a gente ta no meio da tf to la de rengar 16/10 pulei matei 1 e crasho quando reconecto a gente perdeu