cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheusDosLol
Tropa
Tropa

LOL FECHANDO SOZINHO DURANTE O JOGO

Ir para a solução

Gente , nas ultimas semanas meu lol esta com um bug muito chato de ficar fechando durante a partida meio que num intervalo de 40 ou 30 segundos , oque é algo bem frustrante :

Estou eu de darius na lane indo dar all-win no cara level 1 e meu lol fecha do nada ,ai qnd eu volto estou morto , mesmo risco de fechar no meio das tfs, ja estou cansado disso , tentei reparar o cliente e nao funcionou ;-;

se alguem souber da solução pra isso por favor comente 

:Champion5:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Esse tópico é meio antigo então não sei muito bem o contexto em que acontecia esse problema do jogador, porém tenho algumas coisas que podem ajudar:

Confiram este tópico, lá vocês encontram soluções básicas para esse tipo de fechamento inesperado do jogo, bug splat, entre outros:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Crashs-Bugsplats-e-System-Errors/m...

E lembrando que se nenhum desses passos listados no tópico acima resolver, recomendo que enviem um ticket para o suporte, informem os passos que já realizaram, isso pode agilizar o seu atendimento.

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão
Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v

Now We're Cookin'! :Champion91:

mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata

@scott piIgrim@  escreveu:
Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v

mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata

Aaa entendi, dscp pelo incômodo uasuhasuhasuh

Now We're Cookin'! :Champion91:
xsmine
Tropa
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema. Você já conseguiu resolver? e se sim, como fez? :Champion5:

.

"Uma risadinha deve resolver o problema".
meu tbm esta acontecendo a msm coisa .. quem souber resolver .. pfv ajude
Mano esse jogo ultimamente ta uma merda isso aconteceu comigo 8 vezes ja e ja peguei leave buster 2 vezes por isso. Eu n vou tirar nenhuma, vou e parar de jogar essa merda se eles não me responderem oa tickets que eu mandei. To muito chateado com a riot
Já resolvi esse bug faz muito tempo gente , nem lembrava mais que esse post existia ... Mandei um ticket pra riot , e eles me passaram um método que ajudou a resolver
Recomendo que quem estiver passando por esse problema mande um ticket
como q manda ?
jeronimo345
Tropa
Tropa
quando eu abro meu lol não entra

Xmr MID
Tropa
Tropa
essa RIOT e uma BESTAFERA to meio da tf pra ganhar o jogo eu forte pra carai a desgraça do lol se fecho e nao quis mais abri eu nao digo essa merda de jogo esse serve BR horivel pra carai vai se foder ea riot nao faz nada nessa desgraça
E como foi que você resolveu ?
msm coisa aqui man , merda de jogo tnc bglh fica dropando fps e aumento de ms do nd .. alem de fechar o game sozinho wtf
conseguil resolver se sim pfv me ajuda

Pesquise ''Suporte ao jogador- League of Legends'', lá em cima vai estar ''Mandar Ticket'', conclua tudo e envie

@pastel10  escreveu:
como q manda ?

como resolveu?]
Haruno Tati
Tropa
Tropa
Conseguiu resolver seu problema ?
Pq eu tô tendo o mesmo problema aqui!
Conseguiu arrumar ?
Mon0MainSup
Tropa
Tropa

meu lol tbm fica assim cara do nada a gente ta no meio da tf to la de rengar 16/10 pulei matei 1 e crasho quando reconecto a gente perdeu