cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL JA ACABOU

momento da travancia e da putariaEstava jogando minha ultima partida de lol hoje (eu não sabia que seria a ultima) mas estava jogando na toplane sem problema nenhum (a não ser as 5 derrotas na md10 por ter 2 ou mais do time com problemas de conexção). Quando eu vejo um kha'zix  usa o flash para cima de mim e MEU JOGO TRAVA, SIM SIMPLESMENTE CONGELA e não responde a mais nenhum comando, sendo assim o meu time perde o jogo nos 5 minutos que sucedem a minha queda... tentei printar o momento que congelou MAS O PC N RESPONDE MAIS NÉ então tirei uma foto, agora quando tento entrar em sala diz que estou desconectado, consigo usar o chat privado perfeitamente mas a bosta do jogo não me deixa criar sala, então tomei a decisão de vir aqui indignado e postar esse monte de bosta que pode ser também chamado de VERDADES... vamos lá. Eu jogo desde 2014 (sou um jogador novo comparado a maioria) joguei por um tempo na maravilha do cliente antigo, (tudo que é bom acaba né...) passei muitas horas que não considero perdidas me divertindo com meus amigos no antigo jogo, porém no fim de 2017 comecei a faculdade e fiquei sem PC para jogar joguinhos e foquei nos estudos, agora no fim de 2018 consigo comprar um computador sonho de consumo, volto a jogar com meus amigos que também tinham parado (ja podem imaginar o pq..) ai eu entro em partidas flex com eles pois estamos todos low elo, logo nos deparamos com novos campeões muitas skins E NADA DE BALANCEAMENTO, onde o time que tem os picks mais "roubados" ganham o game. não sendo só  este o problema começamos a enfrentar diversos problemas de conexão (aquele dia que tava caindo 3 de um time e 4 de outro toda partida) e ficamos muuuito putos, começamo a nos deparar com uma empresa que abandonou os players pela ganancia, apenas fazendo coisas que visam o lucro e nunca o conforto dos jogadores, não estou fazendo este TEXTÃO para a riot, quero que a riot se foda, me bane logo... mas sim para os outros que assim como eu estão tristes pela perda de um jogo que tinha potencial para continuar melhorando e trocou tudo por fins lucrativos, pois deve ser mais facil lançar um campeão novo ao arrumar um cliente que preste, seja simples e bom, enfim ESSE JOGO JA DEU JA ERAAAAAAAAAAAAAA ME BANEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAA.-foto do momento do ultimo bug q vou enfrentar nesse **cogumelo do teemo**

8 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Reinicia o cliente ué, e n é culpa da Riot se a sua torradeira travou.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eu tenho um i5 com uma geforce 1050 e 16 de ram e 2 tera e hd filhão hehehe

to de boa desse jogo cara

Cara, isso é bug do discord. Tô vendo que está ativado a sobreposição do discord em jogo, isso deixa o mouse bugado. Desative na configuração do discord e tente uma personalizada pra ver se melhorou.

Se não for isso só no suporte pra ajudar.
Faker Here
Arauto
Arauto

Te entendo perfeitamente, pode ser bug do Discord como falaram, ou tbm algum outro programa aberto que da conflito, o problema é que lol é todo bugado, um jogo da steam por exemplo, vc deixa aberto até o %@& e ta rodando o jogo lisinho, já o lol qualquer coisa já buga, realmente a Riot está deixando de lado os players já faz alguns anos, esse cliente já esta todo bugado trava até em PC bom, ainda eles lançam essa coisa que marca os lançamentos de cada dia deixando o cliente ainda mais travado, caramba qual a dificuldade de fazer um cliente leve que funcione, não precisa ter efeito visual até pq não são nada de mais e ultrapassados, a loja e a criação hextec toda bugada vc clica e não aparece nada, tem que clicar varias vezes pra aparecer, meu PC ta zerado, formatado, tudo perfeita roda um monte de jogos lisinho e o lol...bugsplat, queda fps...slc
batatoviski
Tropa
Tropa

esse bug estava acontecendo comigo, pra resolver ele eu baixei a ferramenta de reparo hextech e iniciei ele com a caixinha "forçar atualizaçao"(desculpa se nao for esse o nome mas n vo ligar o meu not so pra ver o nome de uma opçao) depois que ele terminou eu reabri o meu lol e ele começou a atualizar e desde entao ele nao vem mais dando essas congeladas