cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

LOL RODA E WINDOWS

Oi meus LindosHeart

O LOL roda melhor em windows 7 ou windows 10, sofro muita queda de fps no windows 10 coisa que no 7 não acontecia, se puderem me tirar essa duvida fico grato. Beijos.

10 RESPOSTAS

Pode ser por causa q o win 10 tem um aplicativo da xbox e que ativa o DVR em jogos e isso causa uma grande perda de fps para desativar basta seguir esse passo-a-passo:

1) Vá até a aba Pesquisar, na parte inferior esquerda da tela, e digite "Xbox"

2) Abra o aplicativo
3) Clique no ícone de Configurações
4) Na parte superior, clique em Jogo DVR
5) Para desativar, clique em Ligado/Desligado embaixo de "Gravar clipes de jogos e capturas de tela usando o DVR de Jogos". Ao terminar o processo, a opção deve estar cinza e marcada como "Desligada")

Depois que fizer isso tudo teste em uma personalizada.Caso ainda tenha perda de FPS basta me chamar 😛

@art of daggers escreveu:

Pode ser por causa q o win 10 tem um aplicativo da xbox e que ativa o DVR em jogos e isso causa uma grande perda de fps para desativar basta seguir esse passo-a-passo:

1) Vá até a aba Pesquisar, na parte inferior esquerda da tela, e digite "Xbox"

2) Abra o aplicativo
3) Clique no ícone de Configurações
4) Na parte superior, clique em Jogo DVR
5) Para desativar, clique em Ligado/Desligado embaixo de "Gravar clipes de jogos e capturas de tela usando o DVR de Jogos". Ao terminar o processo, a opção deve estar cinza e marcada como "Desligada")

Depois que fizer isso tudo teste em uma personalizada.Caso ainda tenha perda de FPS basta me chamar 😛

Obrigado amigo pela dica, na sua opinião o windows 7 ainda é o melhor para rodar LOL ou 10 é melhor? to pensando em formatar e por o 7 novamente.

Na minha opiniao,sim o win 7 é melhor,pois o recurso de multi-tela do win 10 é o que mais estraga ele fora a compatibilidade dos drivers que é ridicula.

Eu usava win 10 e era otimo só que comprei outro monitor e quando fui instalar os drivers para ajustar a resoluçao simplesmente não era compativel e o monitor não é antigo é de 2016,entao sim,o win 7 é melhor.

Tropa
Tropa

Bem meu pc veio com win10 e conto que minha experiencia com esse sistema não foi muito satisfatória. Quanto ao meu fps quando estava com o win10 ele ficava entre 55 e 69. Eu formatei e instalei o win8 e notei que houve uma grande diferença , meu fps melhorou e ficou mais estável, não tem muita queda como o win10. O windows 10 ainda é um sistema operacional ''novo'' e não está emune de varios bugs que ainda existe nesse sistema. Acredito que qualquer sistema anterior do 10 roda melhor .

Na minha opiniao,sim o win 7 é melhor,pois o recurso de multi-tela do win 10 é o que mais estraga ele fora a compatibilidade dos drivers que é ridicula.

Eu usava win 10 e era otimo só que comprei outro monitor e quando fui instalar os drivers para ajustar a resoluçao simplesmente não era compativel e o monitor não é antigo é de 2016,entao sim,o win 7 é melhor.

Obrigado mais uma vez amigo, acredito que vou voltar para o windows 7. Obrigado pela ajuda.

Denada Heart

@a karma te pegou escreveu:
Bem meu pc veio com win10 e conto que minha expericencia com esse sistema não foi muito satisfatória. Quanto ao meu fps quando estava com o win10 ele ficava entre 55 e 69. Eu formatei e instalei o win8 e notei que houve uma grande diferença , meu fps melhorou e ficou mais estável, não tem muita queda como o win10. O windows 10 ainda é um sistema operacional ''novo'' e não está emune de varios bugs que ainda existe nesse sistema. Acredito que qualquer sistema anterior do 10 roda melhor .

Penso  da mesma forma sobre o windows 10, vou acabar formatando e voltar pro 7, pois não tinha tanta queda e não comia tanto precessador. 

Denada Heart

Heart

SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Uso o 10 atualmente, não notei diferença entre o 7 e o 10.

Seu computador deve ser bem potente, acredito que a diferença é entre maquinas menos potentes.