cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ViniciusUcb
Tropa
Tropa

LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

Olá pessoal, nas últimas semanas, estou enfrentando um problema que está me deixando muito tiltado e não consegui encontrar nenhuma solução até agora. Já não consigo mais jogar rankeada, pois atrapalha demais. O que acontece é o seguinte, uma hora ou outra, o meu jogo começa a travar muito, o tempo de resposta de um comando passa a ser entre 2 até uns 10 segundos. Depois de passar um tempo, uns bips acontecem, como se os comandos do mouse não tivessem funcionando, a quantidade de bips varia, entre 2 a 6 bips. Isso acontece independente de estar em tf ou não, não parece ter relação com os gráficos, já que sempre usei no alto e mesmo abaixando para o mais baixo e deixando as configurações mais simples, não parou de acontecer. Pode ser que seja driver, memória, não e ntendo muito, mas não tenho certeza pois só acontece no lol, não tive nenhum problema em outros jogos. Alguém passando pelo mesmo problema? Alguém sabe como resolver? Agradeço desde já.

66 RESPOSTAS
DrackozBR
Tropa
Tropa

O meu também está assim, aconteceu depois de eu formatar o notebook por estar caindo muito o FPS... O FPS melhorou mas agora da esse problema de delay seguido de "bips", apenas no lol ocorre isso! Ninguém encontrou solução???
TuuTi
Tropa
Tropa

Ae rapaziada, uma medida preventiva, jogar em modo janela, sei que muitos não gostam (sou um deles), mas " resolveu" , até a riot ter a boa vontade de consertar esse bug, é uma alternativa, fé pra tudo.
NãoBanJhin
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema
Jiraiy4
Tropa
Tropa

Mesmo problema comigo 

EPC1995
Tropa
Tropa

Eu desinstalei o meu antivírus e parou de travar e fazer esses barulhos de bips, eu achei essa solução no forúm do League of Legends da Europa.

alguem porfovor me ajuda nao aguento mais esse mesmo problema ja esta me dando dor de cabeça quando começa dar esses bibs

Não acho que esteja relacionado a isso, e sim a algum driver da placa grafica do usuario.

Diegoddr
Tropa
Tropa

Engraçado né, eles falam que é problema no PC
Então o PC de todos veio com defeito ??
Pq meu lol nao tava assim antes de entrar essa nova ATT
Eu uso o Win 7
parece que esse forum é uma piada, pq eu nunca consegui resolver nada por aqui
"manda tickt" pra que? não da em nada
07Gost
Tropa
Tropa

Pow mano o meu tá acontecendo as msm coisas foda viu não consigo jogar de jeito nenhum

Comigo também exatamente o mesmo problema

Quase um ano se passa e eu também to com esse problema. Alguém já achou uma solução?

tamo junto!
ludson6987
Tropa
Tropa

Dia 03/01/2020 acontece exatamente a mesma coisa comigo desde outubro, começou fraco, uma ou duas vezes na partida, agora acontece toda hora, não sei mais oq fazer!

Meu lol está do mesmo jeito, travando e dando bipes que atrapalham completamente a partida.

Opa Galera! Estou passando a meses com esse problema! Posso garantir que é o Lol, recentemente pensei que era meu Pc, troquei tudo mesmo, só deixei como o HD e umas peças que não intereferem na performance do game. E simplesmente o problema não sumiu! Agora que vejo os comentários vejo que não sou o único! Tomará que a Riot corrija isso! 😞 Estou até comprando outro computador por está causa.

cara resolvi o meu, eu desintalei o meu anti virus e volto ao normal.

mano desinstala o anti virus

tenta desintalar o anti virus, fiz isso eo meu voltou ao normal

após 4 meses eu resolvi desintalar meu anti virus e funcionou, voltou ao normal "

eu to passando por isso porém não vou desinstalar meus anti virus, vou usar o lol no modo janela