cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ViniciusUcb
Tropa
Tropa

LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

Olá pessoal, nas últimas semanas, estou enfrentando um problema que está me deixando muito tiltado e não consegui encontrar nenhuma solução até agora. Já não consigo mais jogar rankeada, pois atrapalha demais. O que acontece é o seguinte, uma hora ou outra, o meu jogo começa a travar muito, o tempo de resposta de um comando passa a ser entre 2 até uns 10 segundos. Depois de passar um tempo, uns bips acontecem, como se os comandos do mouse não tivessem funcionando, a quantidade de bips varia, entre 2 a 6 bips. Isso acontece independente de estar em tf ou não, não parece ter relação com os gráficos, já que sempre usei no alto e mesmo abaixando para o mais baixo e deixando as configurações mais simples, não parou de acontecer. Pode ser que seja driver, memória, não e ntendo muito, mas não tenho certeza pois só acontece no lol, não tive nenhum problema em outros jogos. Alguém passando pelo mesmo problema? Alguém sabe como resolver? Agradeço desde já.

66 RESPOSTAS

resolveu aqui

O que voçe fez??

Resolve mesmo?

jeito é com j

N AIDA N]

@scotland64  escreveu:
Por favor respondam

n ta osso 6/3/20 meu ta assim aida

26/03 e o erro persiste ainda, coe riot

26/03/2020 Estou Enfrentando o mesmo problema Estou jogando normal Do nada Começa a dar dlay laga e fica dando uns Bip Bip Bip

DESINSTALA O ANTIVÍRUS!!!!! ESTA É A SOLUÇÃO!!! DEPOIS DE MESES CONSEGUI A RESPOSTA CORRETA...OU VC DESISTALA O ANTIVÍRUS OU VC DESABILITA ELE E DEPOIS ABRE O CLIENTE. O QUE FUNCIONOU PRA MIM FOI A PRIMEIRA OPÇÃO.

DESINSTALA O ANTIVÍRUS!!!!! ESTA É A SOLUÇÃO!!! DEPOIS DE MESES CONSEGUI A RESPOSTA CORRETA...OU VC DESISTALA O ANTIVÍRUS OU VC DESABILITA ELE E DEPOIS ABRE O CLIENTE. O QUE FUNCIONOU PRA MIM FOI A PRIMEIRA OPÇÃO.

Alguém sabe se desligar o antivírus é algo funcional ou pelo menos testou?

Aqui n adiantou nd desinstalr antivirus

16/04/2020 estou com o mesmo problema, enviei ticket com o ZIP do jogo e nada
Notlioj
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu resolver? Para criar skin a criatividade tá a mil! Mas resolver o bug para alegria de tds, ninguém quer! FPS está normal, PC bom, internet boa e do nada o FPS cai e fica esse som desgraçado... qualquer outro jogo funciona aqui, mas impressionantemente o LOL não!
CranFIN
Tropa
Tropa

É só desativar tecla de aderência
FernandoBieh
Tropa
Tropa

Guys, eu joguei no modo janela e funcionou

jogo de merda
Yuuhe
Tropa
Tropa

Exatamente isso. Baixei o jogo e fico completamente constrangido quando vou jogar com amigos e etc. O computador fica fazendo bips constantemente, parecendo que o mouse tem vida própia. Vira e mexe estou caindo em punições de 20 minutos por conta que o jogo sempre fecha... já mexi em milhares de configurações, baixei programas, relatei ao suporte e nada. 

coe guys, espero que vcs vejam isso. eu consegui resolver esse bug mas eu não sei o que é a solução porque eu fiz de tudo, eu usei a hextech Tool que a Riot recomenda, reinstalei o lol e tirei o antivírus que eu tava usando (o avg nesse caso), mas jogar em modo janela não me ajudou em nada, espero que vcs consigam resolver o de vcs tbm. 🙂
chamilo
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo problema . ja formatei atualizei drive corretamente , minhas configurações do pc nao sao ruins , me nao importa se o grafico esta no maximo ou minimo o problema persiste. o fps e o ping nao sofrem alterações.
estou jogando e sempre começar a travar e em seguida vem o apito, e mais um game perdido...