cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL TRAVANDO NA TELA DO CARREGAMENTO

Meu lol trava na tela de carregamento, fica carregando normal e derrepente tudo trava, o mouse do lol muda pro cursor normal do windows , ai eu tenho que fechar o lol e abrir denovo mas tem vezes que ocorre o mesmo erro e quando consigo reconectar acabam dando remake e perco pdl e pego fila de prioridade. Já peguei 5 filas recentemente por conta desse problema , e tem vezes que aparece que fui desconectado do servidor e pede pra eu reconectar.

Tem vezes que dentro de jogo aparece "tentando reconectar" mas minha internet continua normal, eu aperto alt+tab  e volto pro jogo e volta ao normal.

66 RESPOSTAS

Se alguém souber como melhorar me avise, por favor.

Tb vei raiva disso acabei de pegar uma fila aqui
X Rames BR
Tropa
Tropa

Boa noite Riot ou sla quem ta lendo e poder me ajuda ta ficando chato já a terceira vez q acontece isso quantas vezes vou ter q fica esperando 20 minutos ?na fila de leaver buster ? pfv me ajudem não tenho + paciencia chega no 100 ou no 90 o lol trava e os cara lar da rmk tem vez q eles nem da ai vc fecha o lol reconeta e o game já esta em 8 minutos quando vc volta pra partida vc ajuda o time a ganha ainda perde pdl e leva ban agr tou com ban pela 3 vez desde ontem 

namoral pfv se puder retira meu ban e devolver meus 20 pdl agradeço afinal fico perdendo meu tempo jogando me esforçando pra carrega a maioria dos trolls que tem no game que vcs não tira do jogo...e vcs ainda vem e da ban pela 3 vez seguida por conta do bug que vcs não resolve desde o inicio da season..em fim me ajudem pfv meu nick  X Rames Br nome de login James319 não tenho + paciencia pra fica tirando ban ganha meus pdl e fica perdedo e leva ban pfv me ajudem..obg se eu soubesse como manda foto eu ate mandava + ñ sie fazer isso em fim pfv me ajudem pelo - retirem meu ban pq meu tempo é precioso pra fica toda hora esperando 20 minutos...por cont ade bug 

MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

eu tambem man, falando nisso agorinha ta dando esse problema
Sup Kamikaze
Tropa
Tropa

O meu aconteceu em uma ranked, perdi 16 PDLs por erro da Riot
Monkey Black
Tropa
Tropa

Mano....o meu lol trava na tela de carregamento...e só reiniciando o PC pra sair ...
Eu fecho o cliente e a tela de carregamento...mas ela fica na tela ainda assim...e tudo fica em segundo plano

O meu tá do mesmo jeito, mais de um ano depois do post, mas só começou a dar isso agora. Pensei que era bug no meu windows, pc lento, sei lá, mas pelo visto tem mais gente passando por isso

O meu tbm tá rolando isso, só volta a funcionar se reiniciar o pc, não consigo fechar o lol

cara aconteceu o mesmo comigo, minha tela de carregamento trava e quando volta pro jogo apareceu que ganhei ban de 20 min

Ando com o mesmo problema e cansei d levar leavebuster tda hora ate broxando d jogar

tbm.. o meu n abre ..!

justkillthem
Tropa
Tropa

O meu também

riot ajuda a gente PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BrunoM1911
Tropa
Tropa

tomei fila de leavebuster atoa por causa disso estou frustrado de verdade com isso, tipo 3 vezes hoje que raiva
Romezz
Tropa
Tropa

Até hoje tá rolando esse bug ainda, meu jogo travou em 90% e até reiniciar deu 6 min de game quase perdi

Sim o meu é a mesma coisa
morteiropro
Tropa
Tropa

mesmo coisa porem o meu é pior pq nao consigo fechar nem dar alt+tab nem alt+F4 e trava e eu tenho que reiniciar o pc e isso ja ocorreu uma 100 vezes

Estou com o mesmo problema, hoje levei um banimento de 20 minutos por problemas da Riot e não meu.
Sacanagem isso

Fui desativar, não consegui, só desativei o avast. O Windows Defender ficou "desativado", vou tentar agora pra ver se foi.

Já peguei umas 5\6 bans de 5 partidas, tá ruim hein!