Olá, eu estou tendo um problema que está me fazendo cair 1x no maximo 2x e eu queria saber se tem mais alguém com o mesmo problema, já faz uns 5 ou 6 dias que ta assim, uso Vivo Fibra...já reparei meu lol, usei ferramenta Hextec e até liguei para o pessoal de internet mas o problema continuar, meu ping fica extremamente normal e simplesmente eu consigo usar o Google, Ytb, Facebook etc sem problemas enquanto meu lol caiu.
estou com o mesmo problema, quando caio, eu consigo ver tudo que está acontecendo na partida mas meu personagem fica estagnado, acontece com alguns amigos meus tbm, sinceramente, n acho nenhuma solução
Esta acontecendo comigo tbm, toda partida eu caio de 1 a 2 vezes, e a internet perfeita.
Então pessoal, eu estava com o mesmo problema de vocês, aí enquanto lia os tópicos daqui eu vi um carinha dizendo que resolveu usando um programa que ajuda nas rotas de conexão, ele usou o NoPing ou coisa do gênero, eu decidi testar com o ExitLag, dito e feito, primeira partida não caiu nada, segunda também não, terceira também não, no outro dia fui jogar com uns amigos e esqueci de usar o programa e não deu outra, caiu daquele jeito enquanto eu estava no discord e conversando com eles, testei mais uma vez e caiu de novo, assim que eu liguei o programa de novo parou de cair, considerando que eu sou a 2° pessoa aqui falando que resolveu o problema com o uso de programas do tipo, eu recomendo que vocês tentem nem que seja a versão trial (são 3 dias eu acho), caso resolva informem aqui no forum pra ver se com uma "direção" a Riot decide resolver isso logo.
esse jogo só por Deus e ainda insistem em colocar a culpa no provedor de internet, triste.
Gostaria que a Riot Brasil dê um esclarecimento a respeito dos jogadores cairem da partinda. Todo game tem 1 que cai, isso está acabando com as partidas dos players e tem jogadores que reportam o jogador que cai sem que ele tenha culpa. Consertem isso por favor.
acabei de tomar meu 2º Leavebuster por causa desse problema , o lol cai, eu fico tentando reconectar uns 10 min, enquanto isso assisto a uma stream em full hd de boa, provando que o problema não é a internet , mas riot sabe como é , a culpa nunca é deles
o meu esta a mesma coisa mano, que inferno
Aqui estava um problema em que toda partida entre os 5 min o jogo congelava por 15 seg, nem aparecia o aviso de tentando reconectar, então a internet não caiu. Agora o problema é com o ping oscilando, nunca tive problema com ping e agora até isso.
A Riot parece querer eu pare de jogar, e olha que eu não tenho notificação do leavebuste 😕
Cara aqui ta foda viu, sinceramente de uns dias pra ca, ta dificil eu entro no cliente e ele fica caindo eu coloco pra procurar uma partida e ele fica caindo dando erro de conexão. eu trabalho com TI, Provedor . ja verifiquei tudo da fibra aqui e nada !
eu coloco pra procurar partida e começa, entro na loja e começa a cair, qualquer coisa e ta atrapalhando isso .
Meu jogo tá com o mesmo problema, toda partida eu caio, nem que seja por alguns segundas, e as vezes quando eu caio, não consigo usar nenhuma habilidade.
o Meu tambem está aasim, toda partida cai nem que seja por poucos segundos!
O problema ainda persiste, o jogo está terrível, não tem uma partida que não disconecta 3x...
Já fiz vários testes na minha internet e está tudo certo, mas no lol continua tendo disconect em todas partidas