cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruanzin
Tropa
Tropa

LOL caindo

Olá, eu estou tendo um problema que está me fazendo cair 1x no maximo 2x e eu queria saber se tem mais alguém com o mesmo problema, já faz uns 5 ou 6 dias que ta assim, uso Vivo Fibra...já reparei meu lol, usei ferramenta Hextec e até liguei para o pessoal de internet mas o problema continuar, meu ping fica extremamente normal e simplesmente eu consigo usar o Google, Ytb, Facebook etc sem problemas enquanto meu lol caiu.

Etiqueta (1)
  • LOL

39 RESPOSTAS
Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Não, não é só com você. Acredito que deva ser com todo mundo, ou pelo menos com a maioria. Digo isso porque eu e um colega de equipe caímos ao mesmo tempo... Cheguei a perguntar a operadora dele, mas não me respondeu.

Como a sua operadora é Vivo e a minha é Oi, o mais provável é que o problema esteja nos servidores da Riot. Pois é... pelo menos no LoL você consegue recuperar o prejuízo, agora imagina eu que jogo as Contendas do LoR e tenho que aturar isso... simplesmente não estou mais colocando fé em em me qualificar no torneio pelas Contendas, simplesmente porque os servidores do jogo estão tão ruins quanto os do LoL.
Chavozika G
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, quando caio, eu consigo ver tudo que está acontecendo na partida mas meu personagem fica estagnado, acontece com alguns amigos meus tbm, sinceramente, n acho nenhuma solução

Roy Mustang
Tropa
Tropa

geral com o problema e a empresa sem técnicos capacitados para encontrar o problema fica jogando o problema para cada 1, sendo que esta ocorrendo com varias pessoas.

Tá geral isso. No caso da minha cidade, Salvador, é com quem tem OI fibra. Acredito que já seja de conhecimento da riot, agora é só esperar eles resolverem. O foda é que eles não soltam nenhuma nota informando se estão realmente ciente ou não do problema.
stun target
Tropa
Tropa

Esta acontecendo comigo tbm, toda partida eu caio  de 1 a 2 vezes, e a internet perfeita.

Stephen
Tropa
Tropa

Então pessoal, eu estava com o mesmo problema de vocês, aí enquanto lia os tópicos daqui eu vi um carinha dizendo que resolveu usando um programa que ajuda nas rotas de conexão, ele usou o NoPing ou coisa do gênero, eu decidi testar com o ExitLag, dito e feito, primeira partida não caiu nada, segunda também não, terceira também não, no outro dia fui jogar com uns amigos e esqueci de usar o programa e não deu outra, caiu daquele jeito enquanto eu estava no discord e conversando com eles, testei mais uma vez e caiu de novo, assim que eu liguei o programa de novo parou de cair, considerando que eu sou a 2° pessoa aqui falando que resolveu o problema com o uso de programas do tipo, eu recomendo que vocês tentem nem que seja a versão trial (são 3 dias eu acho), caso resolva informem aqui no forum pra ver se com uma "direção" a Riot decide resolver isso logo.

klarinZERA
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, moro no RJ e uso Oi Fibra, cai por uns 8 segundos, so meu personagem, nao consigo usar skill nem nada..
Colorido
Tropa
Tropa

esse jogo só por Deus e ainda insistem em colocar a culpa no provedor de internet, triste.

XANDELE RJ
Tropa
Tropa

Gostaria que a Riot Brasil dê um esclarecimento a respeito dos jogadores cairem da partinda. Todo game tem 1 que cai, isso está acabando com as partidas dos players e tem jogadores que reportam o jogador que cai sem que ele tenha culpa. Consertem isso por favor.

Bruxa33k
Tropa
Tropa

acabei de tomar DC em uma partida ranked e fui penalizado por isso, meu FPS e MS estavam normais, internet funcionando normalmente, somente o meu lol caiu e fiquei quase 10 minutos sem conseguir me reconectar

acabei de tomar meu 2º Leavebuster por causa desse problema , o lol cai, eu fico tentando reconectar uns 10 min, enquanto isso assisto a uma stream em full hd de boa, provando que o problema não é a internet , mas riot sabe como é , a culpa nunca é deles

Eu estou com o mesmo problema, mas eu caio mais que 2 vezes, as vezes 3 ou mais, enquanto assisto a live do pijack jogando de irelia e chorando pra um ornn.
Mei21
Tropa
Tropa

o meu esta a mesma coisa mano, que inferno

NoSplash
Tropa
Tropa

Aqui estava um problema em que toda partida entre os 5 min o jogo congelava por 15 seg, nem aparecia o aviso de tentando reconectar, então a internet não caiu. Agora o problema é com o ping oscilando, nunca tive problema com ping e agora até isso.

A Riot parece querer eu pare de jogar, e olha que eu não tenho notificação do leavebuste 😕

iBobbit
Tropa
Tropa

Cara aqui ta foda viu, sinceramente de uns dias pra ca, ta dificil eu entro no cliente e ele fica caindo eu coloco pra procurar uma partida e ele fica caindo dando erro de conexão. eu trabalho com TI, Provedor . ja verifiquei tudo da fibra aqui e nada !
eu coloco pra procurar partida e começa, entro na loja e começa a cair, qualquer coisa e ta atrapalhando isso .

Don Fixx
Tropa
Tropa

Meu jogo tá com o mesmo problema, toda partida eu caio, nem que seja por alguns segundas, e as vezes quando eu caio, não consigo usar nenhuma habilidade.

ToxZera
Tropa
Tropa

o Meu tambem está aasim, toda partida cai nem que seja por poucos segundos!

Teillos
Tropa
Tropa

O problema ainda persiste, o jogo está terrível, não tem uma partida que não disconecta 3x...

Materatsu
Tropa
Tropa

Já fiz vários testes na minha internet e está tudo certo, mas no lol continua tendo disconect em todas partidas