cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tubarão
Tropa
Tropa

LOL caindo

Olá, eu estou tendo um problema que está me fazendo cair 1x no maximo 2x e eu queria saber se tem mais alguém com o mesmo problema, já faz uns 5 ou 6 dias que ta assim, uso Vivo Fibra...já reparei meu lol, usei ferramenta Hextec e até liguei para o pessoal de internet mas o problema continuar, meu ping fica extremamente normal e simplesmente eu consigo usar o Google, Ytb, Facebook etc sem problemas enquanto meu lol caiu.

Etiqueta (1)
  • LOL

39 RESPOSTAS
M1TO
Tropa
Tropa

O que acontece que o joga está caindo a todo momento, está com algum problema no servidor, ou seria os usuários utilizando hakcs de disconect? ajuda ai riot.

Zohar
Aronguejo
Aronguejo

CADE A RIOT PRA RESOLVER ISSO ????? As partidas vao ficar caindo sem parar, mesmo reparando tudooo e claro n é minha internet, é o cliente que nao presta há meses !!!

Continua caindo, a internet completamente estável, vendo lives, nada mais da um mínimo de travamento, e derrepente o ms aumenta e me desconecta. A Rito nao deve estar pagado os servidores em dia, só pode ser isso.

MDV Maik
Tropa
Tropa

É muito estressante tentar jogar assim, achei que era por causa da minha internet, que não é de operadora grande, mas jogo outros jogos online e não tenho esse problema... por um tempo até achei que era algum erro de arquivo e fiz a reparação de arquivos, mas continua essa palhaçada. 

Me pergunto até quando isso vai durar...

Eu ia fazer essa reparação agora, mas pelo visto nem isso funciona.

Impossível de jogar atualmente.

Muito triste isso.

No meu ultimo eu cai umas 6x, ao menos umas duas não precisei sair da partida, mas muito frustante tentar jogar assim..

foda que ninguem responde 

Trewam
Tropa
Tropa

Pow o meu lol cai umas 8x em uma partida, não da pra jogar assim não, so passar raiva mesmo, eae Riot da um esclarecimento pra rapaziada ai, ta prejudicando a game play de geral !!!

chico5577
Tropa
Tropa

Tambem estou com esse problema, estava jogando com meu amigo e nos dois caímos ao mesmo tempo e nao conseguimos mais entrar em partida alguma

Aqui ta acontecendo a mesma coisa eu to caindo na partida com a internet boa ai quando volta eu to com Ban de 10 ou 20 min to quase 1 semana sem jogar por conta disso 😞

Alguem que conhece algum You tube pra eles postagem um video pra chamar a atençao da Riot nao aguendo jogar 10 min de partida cair e levar ban de 20 min isso morga o Cara totalmente 1 semana que nao sei oque e farmar e jogar com amigos em Paz :=

o meu também mesma coisa ta chato isso ja 

É um descaso com a comunidade essa empresa! A meses esse erro acontece com centenas de jogadores e a RIOT não comunica nada e nem acha uma solução sobre o caso! Internet totalmente perfeita, até no proprio teste de internet da riot e o jogo caindo em praticamente todas partidas, recebemos puniçoes por culpa desse erro, quem se ferra é a comunidade que não tem culpa alguma, ACORDA RIOT e arrumem essa porcaria ! estou desinstalando o jogo até buscarem reparar esse erro ou darem alguma satisfação para nós usuarios.

RikiVersuri
Tropa
Tropa

O jogo fica me desconectando e dando erro de internet, mas só ele tá com esse problema, nenhum outro jogo ou coisa do tipo cai ou fica assim, apenas o LOL, pior que ainda fico tomando punições porque preciso desconectar tudo e voltar.

Conseguiu resolver mano? Eu to com isso ocorrendo comigo recentemente.

BrazxD
Tropa
Tropa

Realmente complicado a situação e o descaso da instituição. Estou com o mesmo problema cerca de 2 semanas. Estou jogando normalmente com o ping normal e do nada fica "reconectando partida", sendo que discord, google, facebook, tudo continua funcionando. Realmente complicado

Egirl Femea
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, o meu trava, sai, e não consigo acessar o jogo novamente, tenho que reiniciar o computador, e assim entre no jogo novamente, se ele cair de novo, não preciso reiniciar. Já faz 1 ano que estou com o problema
AsaSuporte
Tropa
Tropa

Eue stou com o mesmo problema, meu lol fica caindo do nada e minha net esta normal, com velocidade muito boa inclussive. 

Sinto muito por esses acontecimentos tente enviar um Ticket ao suporte da Riot Games lá eles consegue chegar a uma solução melhor pra vc.

10/04/2022 - Tenho o mesmo problema que vocês, internet normal e cpu também! Apenas a conexão com a RIOT dentro do jogo cai, o campeão fica lá estático no mapa e vejo tudo normal ao redor, mas apenas depois de 5-10 segundos eu perco a conexão no LoL(também estava em call no discord com amigos e estava tudo normal, com exceção do LoL). Testei utilizando o EXITLAG e NO PING, realmente resolveu e ajudou muito. Durante o uso dos aplicativos não tive nenhuma queda, mas só foi parar de usá-los que volto a cair no meio das partidas.