cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tiffania
Tropa
Tropa

LOL decaindo

Atualmente o cenário Brasileiro de lol está extremamente ruim, devido a enorme quantidade de propaganda, cujo qual objetivo é aumentar os clientes/jogadores, isso fica com um custo maior do que o esperado, uma analise simples dessa situação demostra que o lol está desisperado para conseguir dinheiro e players, o que, no meu ponto de vista não deveria está assim, o lol tem uma, aliás, tinha uma grande oportunidade na mão, um jogo inovador e que todos gostavam, mas conforme os tempos passam mais e mais pessoas desistem, isso não equivale a quantidade de novos jogadores, claro, todo dia entra 5 novos e sai 2 3 antigos, mas pensem direito, vale mais apena um novo, ou aquele que já está com vocês a anos?

acredito que a resposta seja a mesma da minha, o que está a anos, eu amo o lol a ponto de marcar na pele o quanto gosto do jogo, porém quanto mais o tempo passa, mais noto que deveriamos da uma olhada melhor no ambiente e, ou, se possivel, migrar para outra plataforma, não recomendo, muito menos quero, mas com essa enorme quantidade de trolls, "kids", afks entre outros o lol acaba perdendo sua qualidade, qualidade essa que vive falando em seus videos e propagandas, atualmente você entra no lol com 1 objetivo, jogar TFT, pois ranked de elo ferro até platina não vale apena, normal game muito menos e aram, sem ofender o aram, mas é um modo de jogo inutil e aonde 80% é Troll, atualmente nem eventos novos tem, as missões são sempre as mesmas, isso está certo? vocês jogadores, acreditam que o lol está indo bem com todas essas mudanças?

você acredita que irá continuar jogando até sei lá quando, ou quando for lançado um game bem parecido e com  menos trolls irão migrar para ele?

Vejo diversos jogadores de lol migrando até mesmo para o Dauntless  até cortei o nome para não falar que estou influenciando, eu não sou ninguem, sou apenas um jogador MUITO antigo, que já teve diversas contas hackeadas, dinheiro perdido injustamente e etc e nenhum momento tive ajuda, nem do lol em si, muito menos dos jogadores, por isso sei que não sou o unico que está vendo esse ambiente com outros olhos ultimamente, gostaria que todos fizessem parte de um novo movimento, um movimento voltado para botar o lol nos trilhos, como era no começo, tenho outros pontos que poderiam ser tratados para eles CASO não queiram perder os clientes e afetar um novo ramo, porém, como já dito pelos Deuses do lol, isso é uma história para outro capítulo...

3 RESPOSTAS
Tiffania
Tropa
Tropa

caso note que esta mensagem foi repassada para diversos jogadores irei disponibilizar um link para ver a satisfação dos jogadores do lol, não tem haver com o sistema, apenas quero comprovar diretamente com os criadores que suas ações tem enormes consequências e que se eles não agirem de forma que todos achem " viavel" isso vai ter um custo alto, não agora, não amanhã, mas terá.

provavelmente algum deles vai vim aqui falar "merda" desde já a escolha é de vocês, preferem acreditar em um " estamos trabalhando nisso..." ou em um fato real lidado todos os dias durante suas partidas?

O lol não está decaindo. Nosso sistema capitalista impõe que as empresas busquem o lucro. Com a riot games não seria diferente e precisamos aceitar que isso não é errado. O que está decaindo é sua paciência com os seus companheiros de time provavelmente surgida de uma frustração com elo. se não tem capacidade de subir de elo e isso te faz escrever textos que ninguem lerá no fórum, assim como eu, jogue 4 fun e seja feliz.

se ninguém leria por que você está aqui ? você é só mais um que defende o jogo amado e não olha a realidade, eu sei que o governo é foda, mas também sei que não é simples assim, não defenda algo sem antes saber a realidade.