cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL no Linux

Comunidade de suporte, existe muitas e muitas pessoas que jogam League of Legends e Valorant ao redor do mundo, mas os únicos sistemas que suportam são Mac e Windows, hoje tive que mudar o sistema operacional de minha máquina para o Ubuntu 18 para criação de aplicativos e design para websites, não consigo instalar usando Wine, Play on Linus, Lutris ou qualquer outra ferramenta que utilize as dependências para executar.
Peço por favor que façam para nós um suporte para o sistema Unix em que, muita gente ao redor do mundo tem como prioridade por conta de trabalho ou desempenho na máquina, obrigado!

Etiqueta (2)
28 RESPOSTAS
PirateSixx
Tropa
Tropa

É uma piada o jogo já ter quase 13 anos e até hj não ter uma versão pra Linux. Riot tá com má vontade de fazer um porte para Linux.

catätau
Tropa
Tropa

É incrível, uma empresa desse tamanho e nao ter porte pra um sistema... Ter que fazer dual boot pra rodar UM jogo é o fim, chega a ser patético eles não terem feito o porte ainda

DenDrew
Tropa
Tropa

E mais um ano sem jogar, me recuso a fazer dual boot simplemente pra jogar lol... Parabéns riot 🤡🤡🤡

Se tivesse LoL no Linux eles teriam "beta testers" com qualidade e de graça pois a grande maioria dos usuários Linux sabem reportar um bug com descrição de cenário para reprodução do mesmo...
Uma pena... Por hora eu desisto...

O Link informado está retornando "acesso negado".

Até nisso a RIOT tá dificultando a vida de quem gasta dinheiro comprando RP... 🤡

Jujut8
Tropa
Tropa

Eu desisti de jogar lol, e fazer live do jogo por isto, se quisessem ao menos facilitariam para que rodasse usando lutris, wine ou relacionados. Mas simplesmente não ligam então ontem comecei a aprender DOTA2 e no momento desisti de tentar fazer rodar no linux..

AiltonRock22
Tropa
Tropa

Riot por favor faça um cliente linux, na verdade nem precisa ser um muito bom, olha a iniciativa da valve, utilizando coisas prontas para criar uma camada de compatibilidade, na comunidade muita gente já faz esse trabalho por boa vontade e amor, eu mesmo quebro muito a cabeça e fico pesquisando em foruns tentando ajudar e procurar soluções. 

Mesmo que não criem um cliente nativo agora uma ajuda para podermos rodar via wine já é maravilhoso, afinal roda, mas de tempos em tempos vocês lançam algo que quebra isso e nem falam o que mudaram. 

CorvO-8885
Tropa
Tropa

Iniciamos o ano de 2023 sem qualquer posicionamento ou previsão de lançamento de uma versão dos jogos Riot para Linux. Esse é meu limite. Não posso ficar preso no Windows para o resto da vida. Vou migrar do Valorant para o CS:GO para ter a liberdade de utilizar o Linux. Lamentável Riot!

milla0404
Tropa
Tropa

Nossa não acredito nisso