cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag 300 ping do nada

Tava jogando uma ranked e do nada comecou a lagar, meu mid laner tambem ficou lagando com um ping parecido com o meu. O dele girava em torno de 290ms e o meu 300ms, sendo que a gente mora em cidades diferentes, porem no mesmo estado - RS. O problema aconteceu EXATAMENTE no mesmo momento para nos dois, e a gente perdeu o jogo porque estava simplesmente injogavel. Nao era um lag normal que so atrapalha um pouco as skills, nao da pra ver nada! Simplesmente tem q dar predict em tudo e parece mais que ta com 3000 de ms doq 300. Tentamos relogar mas nao aconteceu nada. Espero que resolvam isso logo

15 RESPOSTAS

Tua internet é NET/Claro? Eu tava em uma x5 na flex, 4 amigos meus estavam com 300 de ping também. Tivemos que dar surrender. Deve ser um conflito da NET/Claro com o servidor da Riot, ou tão fazendo manutençao as 14 da tarde duma quinta. Uma boa ideia. Só espero que a Riot desconsidere esses jogos.

Edit.: Parece que é problema da NET mesmo, até navegar tá horrível. O jeito é esperar.

V0lduck
Aronguejo
Aronguejo

estou com o mesmo problema e a rede é da claro tbm...

Aqui ta mesma coisa, fica entre 280~320 SC Net/Claro

Porto Alegre Net/claro. Mesma coisa... 300 de ping

Come2mama
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, Net/Claro - Porto Alegre/RS. Tentei diversas coisas, porém nada aconteceu. Inclusive tentei rotear a internet (também Claro) do meu celular para o note e o ping continuou 300ms.
Gordoxinim
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, extremamente chato isso
Killer Wizzy
Tropa
Tropa

Ta complicado jogar ultimamente lol por conta disso. Quando não é time desbalanceado, é um troll, é conflito do servidor, é smurf de high elo, é client da riot travando, as vezes tu cai numa partida onde tem aquele ser humano que entra só pra tiltar o time inteiro e reclamar de tudo. Jogo lol (não diariamente mais, mas antes sim) desde a season 1 / 2. Já tive fases de querer desistir, mas sinceramente, o jogo tá cada vez desanimando mais
SnowllS
Tropa
Tropa

Seguinte isso e problema da NET-CLARO , aconteceu o mesmo comigo, efetuei ums teste aque de rota para o servidor da riot e o problema no meu caso esta no penultimo salto o PEER-b-45 da net, para arrumar isso temos que abrir uma reclamacao na net copiar o protocolo e dps abrir uma reclamacao no site da anatel com o numero do protocolo. segue anexo do teste: https://share.pingplotter.com/41mqttr4CJ7 , pois por lei o ms nao pode ultrapassar 80ms em cada salto. segue o link com tutorial para voces efetuarem os teste e descobrirem se o problema e no mesmo salto que o meu: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Byocire
Aronguejo
Aronguejo

Normal, já nem estresso. Toda atualização acontece algum bug. Minha tava igual ontem. Eu achava que era minha net, mas tenho duas net aqui, e todas as duas estavam com um problema parecido. Skills e spells saindo com atraso, boneco andando pra trás ou transportando pra frente. Acho que o problema é mesmo o jogo, não a provedora. Porque é só sair da base ou se aproxima da wave ou chapion que começa a ir de 2o de ms a 300.

Com certeza é o serviço horrível da Riot gomes, isso que é um transtorno ate esta parecendo "normal" rsrsrsrsr
O jogo já esta bem complicado de jogar, com rages, trols, AFKs e sem contar nos que não tem nenhuma noção do jogo, que compra elo job, junto com o desbalanceamento das Smurff, mas se tu pensa que a Riot esta ligando para nossos problemas ? logico que NÃO ela quer lançar skin nova, ate jogo novo lançou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M4D
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu o mesmo, mas relaxa que tá vindo skin nova pra lux HAHA :Champion112:

Nijah
Tropa
Tropa

Tente isso aqui!

>>>>Todas as informações estarão no link a seguir:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

- Baixe o PingPlotter
https://www.pingplotter.com/download/windows

2- Instale o arquivo.

3- Abra o PingPlotter e insere o endereço de IP que você gostaria de testar na barra de endereço.

> Servidor de jogo: 45.7.36.45 ou 45.7.36.80
> Servidor de patcher (atualizador): l3cdn.riotgames.com
> Servidor de Login: lq.br.lol.riotgames.com
> Servidor do cliente: prod.br.lol.riotgames.com
> Servidor de chat (cliente): chat.br.lol.riotgames.com
> Servidor da loja (cliente): store.br.lol.riotgames.com

4- Após inserir o endereço de IP, selecione o tempo de intervalo para “1 segundo” e o Foco para “5 Minutos”.

5- Clique na setinha verde de Play, se a lentidão acontece dentro do cliente, vá para o próximo passo. Já se a lentidão ocorre durante as partidas, pule para o passo 7!

6- Abra o cliente do LoL e teste a navegação alternando entre perfil, loja, coleção, etc. Se nenhum problema de conexão for encontrado nos primeiros 5 minutos, reinicie o teste. Vá para o passo 8!

7- Se a lentidão é em jogo, entre em uma partida personalizada apenas com bots e com o PingPlotter rodando jogue normalmente. Se nenhum problema de conexão for encontrado nos primeiros 5 minutos, reinicie o teste.

8- Quando um erro de conexão ocorrer, permaneça conectado por mais 5 minutos, depois disso clique no símbolo de “Pause” no PingPlotter
9- Agora você poderá analisar o resultado!

:Champion70:

O meu problema é que o jogo fica me desconectando.
Dura uns 5 segundos depois volta ao normal.
E ontem quanto estava jogando Flex com mais dois amigos, teve momentos da partida que um deles ficou com lag, depois o outro... e eu com o problema de disconnect recorrente. Somos de estados diferentes e utilizamos provedoras diferentes.
Casmocãocah
Tropa
Tropa

Minha operadora é Net/Claro também e estou com o mesmo problema. Sou de Porto Alegre.
Fiz um teste com um programa que a Riot recomenda para testar os servidores e o gargalo de lentidão é justamente nos servidores da Claro, pois é lá que o ping sobe e perde vários pacotes.

Sugiro que nos juntemos e entremos com uma ação coletiva contra a Claro, pois pago caro pela internet e exijo o mínimo, que é funcionar o joguinho online.

Ano que vem eles vão inventar essa lorota de consumo pra cobrar mais da gente, oferecendo um serviço porco; então acho justo que atochemos enquanto podemos neles. Se alguém da região, maior de 18, estiver sofrendo o mesmo empecilho, vamos processá-los nos pequenas causas.

Meu e-mail é: bruno-soares@outlook.com
Raizenbecky
Tropa
Tropa

Antes do covid meu ping era 20, no covid ficava em 40ms ate sexta-feira dia 17 de julho de 2020. E apartir de domingo percebi um ping de 70ms mas acabou baixando pros 50 e 47.. minha internet eh de 240mb e estou pensando seriamente em parar de jogar league, ja fiz todos procedimentos recomendados pela riot, tenho conhecidos que possuem uma internet de 80mb e o ping eh muito abaixo.. sei a diferença em jogar com 20 de ping, 40 de ping e 50, 70 de ping.. e digo, dps de conhecer o gostinho de 20 de ping ninguem quer pingar 40 mais! espero q estabilize nos 40, 42ms no max pq ja ta ficando insuportavel