cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lesib
Tropa
Tropa

Lag com ping baixo

Boa tarde, por favor preciso de uma ajuda pois estou quase desinstalando esse jogo já. 
Desde semana passada tenho sofrido contra um delay ridículo nas partidas mesmo estando com o ping baixo, sempre na casa dos 20, 25 de MS. Meu FPS está cravado no 60, não é problema de processamento gráfico. Eu clico 300 mil vezes para andar e o campeão não anda, não ataca, mesmo com meu ping baixíssimo. Já reparei o jogo, desinstalei o antivirus, fiz diversas coisas e até agora nada. Levei um leavebuster e estou quase levando outro (não estou tentando forçar o jogo, acontece que toda hora eu procuro alguma solução e vou testar para ver se deu certo.) 
Se alguem puder me ajudar ficarei grato. 

9 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Eu sei que você já testou e não é processamento, mas só para checar, você está jogando em um notebook?, caso seja um pc mesmo, sua região é muito quente? deu uma checada no ambiente?

Da uma testada na máquina no modo teino ou em uma partida privada e da uma olhada no estado do hardware com algum programa de monitoramento da CPU, se tudo der errado tenta reinstalar o jogo para ver se altera alguma coisa e checar se se trata de um bug.

É realmente muito estranho oque está acontecendo no seu jogo.

Sim, muito estranho.
Estou jogando em um notebook e estou monitorando meus hardwares com o CPU-Z e a temperatura está normal, está com uma boa ventilação. Minha performance está cravada nos 60 FPS e meu MS quando sobe muito fica nos 35. Quando esse bug estranho acontece, o jogo continua bem fluído, as coisas continuam acontecendo normalmente como se tudo tivesse normal, só o meu campeão que não responde aos meus comandos e cara isso é irritante demais!
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Se não me engano, no último patch foi feita a transição do DX9 para o DX11. Vc já testou se o modo legado resolve seu problema?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Eu já jogo com essa configuração habilitada há bastante tempo, vou testar como fica com ela desativada.

Não é o modo de "Configuração Leve", é uma nova opção que pelo o que eu entendi, só ficou disponível no último patch:

DX9.png

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Amigo esse modo Legado DX9 está disponível desde quando comecei a jogar, em junho do ano passado. 

Quando você clica e o campeão demora pra responder não são problemas gráficos, é perca de pacote ou algo relacionado a rede, se você fazer um teste no pingplotter vai ver a imensa perca que tem. Nesses casos não tem muito o que fazer a não ser ligar para sua provedora de internet e informar esse problema, pode ser que tenha algum driver dando conflito com o driver de rede, mas geralmente acontece por conta de rotas mesmo, liga na sua provedora e informa que está com muita perca de pacote no lol que eles devem resolver.

synotic
Aronguejo
Aronguejo

to com o msm problema , mas acho q isso é problema de rota msm .. uso NET VIRTUA e por algum motivo da dando esse delay no lol 

eu n sei pq mas eh apenas no lol q to com esse bug tb .. msm eu com 30 de ping , n consigo andar e atacar tbm .. as vezes as skils nem saem 

synotic
Aronguejo
Aronguejo

qual internet tu usa ??