Bom, a campanha ja tem 6 dias e ate agora nada, porem, hoje piorou, meu ping de 57 (sensaçao de uns 500) subiu pra 100 e a sensaçao piorou muito, alem de me dropar da partida.
alem disso nao fui so eu, varias pessoas estao caindo junto comigo nas partidas e pegando pings absurdos, nesse jogo eu e o lucian ficamos caindo e com ping alto ....
ja tem 6 dias, ate quando a riot vai negligenciar isso ?
transparencia pra q ne ?
é melhor ignorar do q dar um parecer pras pessoas se tranquilizarem...
Internet: sumicity
Estado: RJ
Velocidade: 50mb
Aqui tambem ta com ping alto wtf
To passando por isso também, ta ok? esse ping V A G A B U N D O tem que se foder, cabo
Aqui tb ping alto e moro no rio ping normal e 18
Hj (06/10) o ping está um **cogumelo do teemo**, especificamente depois das 20h (fui fazer algo pra comer), eu já tava indo ranked antes, então quando voltei fui pra ranked dnv direto, ai tive uma surpresa do ping,
Normal: 65-80, até ai da pra jogar.
Agora: 110+, tá trollando full, além de dar umas travadinhas.
As formas que eu uso pra testar se a net ta normal é pelo CMD, baixo algo, vejo stream ou video no ytb, isso tudo já indica quando a net ta ruim pq mal da pra usar, mas pro LoL em especifico é só entrar no modo treino.
Mas o CMD diz que ta normal, to vendo stream em alto qualidade, tudo ta normal, menos o LoL, então não posso fazer nada a não ser aceitar.
@Lsx@ escreveu:
Fiz um teste pela rede 4G DA CLARO que normalmente fica com 30~40ms (está 80~100)
aqui ficava 19 a 24 mas essa semana ficou cravado no 57, so q hoje ta 90, o problema é q nao parece q esta so isso, parece q esta bem maior...
queria q a riot resolvesse isso, mas pelo menos o pessoal esta se mobilizando e curtindo a postagem, finalmente !
@Middelhauve@ escreveu:Hj (06/10) o ping está um **cogumelo do teemo**, especificamente depois das 20h (fui fazer algo pra comer), eu já tava indo ranked antes, então quando voltei fui pra ranked dnv direto, ai tive uma surpresa do ping,
Normal: 65-80, até ai da pra jogar.
Agora: 110+, tá trollando full, além de dar umas travadinhas.
As formas que eu uso pra testar se a net ta normal é pelo CMD, baixo algo, vejo stream ou video no ytb, isso tudo já indica quando a net ta ruim pq mal da pra usar, mas pro LoL em especifico é só entrar no modo treino.
Mas o CMD diz que ta normal, to vendo stream em alto qualidade, tudo ta normal, menos o LoL, então não posso fazer nada a não ser aceitar.
vc ta com sorte, eu to sofrendo desde semana passada quando implementaram a nova atualizaçao q eles falaram q iria corrigir o ping kkk, sempre q mexem nisso da problema pra alguem, aqui raramente da problema mas essa semana valeu pelo ano todo kkk