cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
n n
Tropa
Tropa

Lag e Boneco pesado sem alteração no ping

Mais alguém está tendo esse problema? +/- 1 semana

12 RESPOSTAS

Estou com o mesmo problema, nenhuma alteração de ping, nenhuma queda de FPS e eu simplesmente pareço estar jogando no NA ou EUA de tão pesado que fica...

Já até desisti de jogar, vamos ver quanto mais tempo a riot vai deixar assim...
sir baLe
Tropa
Tropa

Perda de pacote, tá todo mundo reclamando, inclusive streamers e pró-players. Atualmente estou com perda de 12, 6%. Injogável.

pinsardzim
Tropa
Tropa

kd a riot dando um esclarecimento sobre??

All Seer
Tropa
Tropa

Todo mundo , sem importar a região provedor de internet ta sofrendo com isso , tenho BRISANET na Paraíba , ta quase injogavel de tanto ''delay'' e a sensação de jogar com 150 de ping qnd o ping ta 68 sem mudanças .

Rydrake
Barão
Barão

Packet Loss provavelmente, @n n . O jeito é esperar o reset de sua operadora.

Picui
Tropa
Tropa

@Rydrakeo problema é no jogo tenho 3 amigos em cidades diferente, em estados diferentes com provedores diferentes com o mesmo problema, e se o problema não acontece em outros jogos? eu mesmo jogo warcraft e não tenho delay algum ja no LOL ta um saco!

Rydrake
Barão
Barão

É capaz de ser algum problema no servidor mesmo, @Picui . Fui rodar os tópicos recentes e vi muita reclamação assim. 

GTI Ciclista
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. Natal/RN
Muita gente relevante ja comentou desse problema e nada da riot dar as caras...

n n
Tropa
Tropa

Fiz um teste no pingplotter 12% de perda de pacote

Mesmo problema aqui em Salvador.

Tô com o mesmo problema há uma semana. Tá impossível jogar ranqueada
Kiyohíro
Tropa
Tropa

É triste saber que mesmo depois de várias pessoas relatando o mesmo problema; ping normal com o boneco lagado, a riot aponta que é culpa da operadora, incrível.

https://twitter.com/mylonzete/status/1303345386116001793

Post do mylon falando sobre e outras pessoas comentando o mesmo problema.