cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Lag e desconexões 26/05

Ir para a solução

Hey galera!

Notamos que alguns jogadores estão com problemas de latência e desconexão e estamos investigando. Mais novidades em breve!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Oi novamente pessoal!

Parece que rolou um problema de roteamento e perda de pacotesx de algumas provedoras mas já voltou ao normal. Caso continuem com qualquer tipo de problema é só nos procurar no suporte ao jogador, ok?

Um abração e bom URFEA a todos xD

Ver Resposta em Destaque no post original

55 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto
Principalmente no ARURF.
Ping normal aqui é 43. No ARURF fica 72~79 com muita perda de pacote

http://logsoflag.com/#pP7jGBT-JHo
Teemo.GG!
peenque
Tropa
Tropa

Ta foda o lag em

Draicker
Lenda
Lenda
Riot Geek, estou com esse problema de latência alta desde semana passada, a riot falou que o problema era na minha provedora, na minha rota, agora parece que temos a verdade.
ÖbitoUchiha
Aronguejo
Aronguejo
Ping aqui tá 42+, rajaaaaada.
illegalspawn
Aronguejo
Aronguejo

desativa a rankeada não deixa assim tá bom viu? 

falta de profissionalismo!!

estão com medinho porque ontem já desativaram as rankeds.

mas os jogadores que ainda não sabem estão entrando e levando a pior!!!

pactwbr123
Aronguejo
Aronguejo

Eu não consegui entrar na partida e eu queria que eu não tomasse leaver buster pois ja tentei mais de 15 x por favor se eu tomar o leaver buster tirem.

Uma ideia desativar o leaver buster ate resolver

peenque
Tropa
Tropa
Recomendo desativar as ranqueadas !!!
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Oi novamente pessoal!

Parece que rolou um problema de roteamento e perda de pacotesx de algumas provedoras mas já voltou ao normal. Caso continuem com qualquer tipo de problema é só nos procurar no suporte ao jogador, ok?

Um abração e bom URFEA a todos xD

Ver Resposta em Destaque no post original

O que será feito em questão das ranqueadas perdidas?

uma boa ideia e vc nao entrar em partida se sabe que ta com problema!

Thunderlxs
Tropa
Tropa

Aqui ta impossivel jogar! Meu ping normal é de 35-45, hj estou com mais de 50 e derrepente sobe para 150-200. Tem amigos meus com o mesmo problema e provedores de internet diferentes. Client ta super lagado também. Da um help ai Riot!

AFSSS MINHA   ACC FOI SUSPENSA PERMANETE    Mcjogador  TODA VEZ QUE EU IA RANKED ELA DESCONECTAVA MINHA MS FICAVA 7K E EU CAIA POR FAVOR DESBANI MINHA ACC VEII ACABEI DE UPA ELA PRO 30 QUERO IR RANKED VEII POR FAVOR  OBRIGADO 💔

eX Hipoglose
Tropa
Tropa

O ping aqui em Fortaleza pra quem usa Multiplay tá uma merda desde sábado a noite passado (19/05/18). Meu ping também costuma ficar entre 55-60 ms, mas desde quando começou a dar problema, fica variando entre 108 (não diminui mais que isso) a 300 ms (o que normalmente atinge) ou mais em momentos extremos. Pior que já liguei pra Multiplay e o problema não é lá, falam que outras pessoas que jogam LoL estão ligando reclamando pra lá, mas esse problema se deve a própria RIOT, pois a conexão está normal pois esse lag só acontece no LoL. E realmente é um problema da própria RIOT, pois não fico com lag em outros, estão completamente normais. Tenho outros 3 amigos (um que mora no Meireles e outro que mora no Montese que ambos possuem Multiplay e estão com o mesmo problema)!!! Não consigo nem entrar pra enviar um Ticket (sempre aparece a mensagem de tempo limitado, tempo expirado ... algo assim quando tento logar). Tá sendo frustrante!!! Nego passa a semana todinha estudando, fazendo prova, trabalho, estágio ... pra no FDS vir jogar com os amigos e essa **cogumelo do teemo** estar totalmente lagada, difícil até pra andar.

Oregohn
Tropa
Tropa

CARA E O SEGUINTE EU JOGO NO MacBook Air IOS.

DESDE O COMECO DO ANO DEPOIS DA ATAULIZACAO 8.4 DO LOL QUE A **cogumelo do teemo** DO MEU JOGO ESTA FECHANDO SOZINHO E EU JA PESQUISEI NO FORUM DO NA E TA ACONTECENDO A MESMA COISA COM OS JOGADORES DE MacBook Air, EU JA FIZ UM POST COMENTANDO A 4 MESES ATRAS E NENHUM NENHUM MODERADOR SEGUER RESPONDEU QUANTO MAIS TENTAR RESOLVER ESSE PROBLEMA, MEU JOGO FECHA SOZINHO 1 2 3 VEZES POR PARTIDA NAO E INTERNET NAO E FPS E A **cogumelo do teemo** DO CLIENTE DE VOCES, ESTOU PERDENDO PARTIDAS RANQUEADAS E NINGUEM FAZ NADA PRA RESOLVER ESSA DESGRACA DE BUG DO KARALHO TOMEM PROVIDENCIA SEUS MODERADORES INUTEIS!!!

DracoLord
Tropa
Tropa

Vocês nao cansam de mentir não??

logo que vi  essa menssagem, eu já fui correndo pro Lol pra ver se arrumaram alguma coisa msm, e o negócio é que ta do mesmo jeito, meu ms que era 20-30 continua 200-2000 desde a att 8.10.

Parem de mentir dizendo que arrumaram e arrumem de uma vez. Mentir é feio minha mãe sempre me disse.

FLepSz
Tropa
Tropa
Com perda de pacote a semanas e contando, FeelsBadMan.

Sim o lag continua latente aqui, já peguei até baixa prioridade. Vão ajeitar quando esse jogo?

Aqui  nao mudo nada continua do mesmo jeito

Digo o mesmo, lag ta ridículo, somente no lol .