cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alpha sniper
Tropa
Tropa

Lag extremo live tim rio de janeiro

cara eu to a umas 2 semanas com um lag insano minha internet é da live tim 100 mega no Rj rio de janeiro

um amigo meu que tbm tem um plano da live time só que com menos dowload tbm está enfrentando problemas 

e aparentemente a internet esta normal tirando no league of legends

9 RESPOSTAS
jorginho craft
Aronguejo
Aronguejo

Athos B
Tropa
Tropa

Eu tbm to na mesma eu sou Live Tim 60 MB e sempre joguei com 20 de ping e essa semana tá dando 150 de ping...

Meu amigo tbm é Live Tim 60 e tá dando o mesmo problema, isso ocorreu uma vez em Julho desse ano e foi problema na rota até o server da riot que ia pra Argentina e voltava ai ocorria isso.

Com VPN pro Paraná e caiu pra 40 ms, melhor que nada.

Matae
Tropa
Tropa

sim eu to com lag a duas semanas ta impossivel jogar, com bug do fps + esse ping zoado oscilando aff. fora isso a internet tá normal, só o lol fica bizarramente lagado
Snufupugos
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema.
Meu ping normal é de 18/23, porém nos últimos dias tem subido pra 30/50, com grandes perdas de pacotes.
Hoje chegou a subir para 300ms.
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

Aqui também ta oscilando demais...
"BlackSymphony"
Omeet
Tropa
Tropa

Eu também sou live tim e estou com lag insano o meu char fica teleportando na partida as vezes nem sei o que ta acontecendo

Também. Live Tim 60. Sempre joguei com 18-20, agora tá 40-70.
Thrunksz
Tropa
Tropa

Live tim RJ aqui 60 mega, ping essa semana foi pra 120 sendo que jogo com 18, sendo que é so no lol, nos outros jogos tudo normal e navega na internet suave tbm.