cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MvbruRJ
Tropa
Tropa

Lag no server br

Quando vcs vão resolver esse lag no server BR. Tá insuportável jogar, se fosse a minha conexão n teria como usar o discord. N é possível que vcs n receberam uma reclamação sobre isso
24 RESPOSTAS
shígaraki
Tropa
Tropa

aqui ta mesma coisa.. 60mb em outros jogos com ping de 5-10 e só no lol 70-100 de ms vai entender
hat
Aronguejo
Aronguejo

Ping Alto? Se for tem diversos tópicos, minha internet é a live tim e eu jogo com 20-30 de ping e agora está entre 50 a 120

aqui é live tim tbm

MaLyMiDoS
Tropa
Tropa

Amigo eu moro em São Paulo no centro, meu ping normalmente é 12 ms e com esse novo patch ta em 200 ms. Triste demais
Durnnon
Lenda
Lenda

nem acredito mas nas esperanças que a riot nós dá
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

hat
Aronguejo
Aronguejo

Enviei ticket e me responderam o seguinte:

Saudações guerreiro de Shurima!

Gurugo aqui ^^

Shurimane Rïo, como você mesmo disse, nos últimos dias percebemos um alto pico de tickets e assuntos no fórum reclamando sobre esse mesmo assunto, e em todas as ocasiões os players utilizam uma internet da TIM.

Inclusive eu mesmo também uso TIM fibra em casa e to com o mesmo problema que você :c
O que eu sugiro é que entre em contato com a TIM pra ver se consegue resolver isso pois se trata de um problema de rota, fiz o teste em casa do Ping Plotter e estou com um problema de rota em que minhas infromações estão indo lá pra Nova York!! Acredito que esse seja seu caso também!

Quando ligar lá questione eles por que sua rota está indo pra fora do país sendo que o nosso servidor é no Brasil, e peça pra mudar de rota, espero que consiga resolver man!

Inclusive chegando em casa vou ter que ligar la tbm pq to querendo bater uma gameplay alta hoje :v

Infelizmente essa treta não tenho como te ajudar man, sorry '-'

Porém eu ligo lá e solicito a mudança de rota e nada acontece é bem frustrante isso, o correto seria eles entrarem em contato com a TIM pra tentar solucionar pois são diversos jogadores e o problema só acontece com o LOL

estou com o mesmo problema também. minha internet e live tim. ela esta super nomal em outros games e nessa merda de jogo fica oscilando direto, vão fazer algo riot ou vai ficar de glub glub??

só quero jogar o jogo namoral.

Poisé, uns tempos atrás tava rolando isso comigo e minha net nem é da tim é da vivo, eu só vi que era com o provedor de internet pq um amigo meu tbm usa o mesmo e a gente frequentemente tinha esses lags juntos. Foda que demorou uma cota pra resolver por nós mesmos com o provedor, a rito devia conseguir ser mais ágil em resolver essas paradas

Mesmo problema aqui, com a Tim. Queria saber o seguinte... O problema é da tim, então? Pq isso só acontece no league of legends, n acontece em nenhum outro jogo ou aplicativo.

aqui é live tim, e de 50ms partiu pra 150 e subindo.. enquanto isso nos demais jogos pego 5-20 de ms.. ta certo o problema é da tim msm n é do jogo 🙂

Não, pelo controário, né?... Pode ser que seja do jogo.. Senão, n estaria dando somente no league of legends, a gente precisa entender isso. Algum moderador olha isso ou todo mundo vai precisar abrir ticket?

Pse tbm to achando que isso é do jogo pq o meu discord n laga

Well, a Live Tim, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, acabou de cair e ficar uns 10 minutos off. Voltou e o lol voltou ao 20 ms cravadíssimo. Vamos ver se vai permanecer, espero que sim!

O meu tbm voltou ao normal

São Paulo- MS> 10, FPS>150, e mesmo assim a tela fica congelando, o personagem tem hora que não resposta o caminho de imediato

Certeza que esse post irá ficar no maximo dois dias, e vão colocar posts de fan arts, para passar pano como sempre

O PIOR NAO E PING 60-80
O PIOR E CAIR DA PARTIDA DE 2 EM 2 MINUTOS ! !
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

o estranho é que só depois das 1:30 da manhã até 11:30 que o Ping fica normal depois disso volta a ficar pra 50-120 é muito estranho isso
"BlackSymphony"
Gonolho
Tropa
Tropa

asd