cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BAN Darius
Tropa
Tropa

Lag sem explicação

Ir para a solução

Eu estava em uma bela manhã jogando um partida de League of Legends esse incrível jogo que nos foi proporcionado gratuitamente, até que eu resolvi sair para fazer outra coisa, porém quando eu voltei para jogar de tarde o meu jogo estava lagando muito cerca de 20 fps, o que não faz sentindo pra quem pega 200 fps. E isso começou do nada. E meus drivers estão todos atualizados, não estou com nenhum vírus no PC, já tentei reinstalar varia vezes, já usei a ferramenta Hextec, já apaguei completamente, já fiz a reparação completa e até agora nada.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BAN Darius
Tropa
Tropa
Agora nenhum Rioter responde né, que estranho kk

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Eu também estou tendo esse problema, eu cheguei a pegar 1100 de MS, gostaria de uma explicação, já que testei várias vezes minha internet durante o ocorrido e ela estava funcionando perfeitamente!

Monrox190101
Tropa
Tropa

Mesmo problema comigo. 

BAN Darius
Tropa
Tropa
Agora nenhum Rioter responde né, que estranho kk

Opa, O Problema foi resolvido? Um tempo atrás estava com isso também e de todas formas não consegui resolver até mesmo formatando e do nada percebi que meu computador estava esquentando mais que o normal, fiz uma limpeza nele todo por dentro e troquei minha pasta térmica e voltou ao normal. Sabe dizer quando foi feita a ultima limpeza dele por dentro? Talvez não seja o mesmo caso mas só dei minha experiência.

Boas festas e ótimos jogos. 

Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo

Meu caro, para podermos lhe ajudar com problemas técnicos é interessante que envie um ticket através do link: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Anexe ao mesmo os Registros do LoL! Você consegue baixar a ferramenta hextec nesse link aqui, nele tem a explicação de como nos enviar ❤️

Depois disso é só aguardar, estaremos lhe ajudando através de solicitação (a resposta também é encaminhada ao e-mail vinculado à conta).

Um grande abraço e ótimo fim de ano!