cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag sem motivo

galera, tenho 3 computadores, em 2 deles o ping no lol fica perfeito, mas tem um maldito q o ping n para de subir pra 500 ou 1k, todos eles conectados na mesma rede aaaaaaaaa isso ta me matando de raiva, alguem tme ideia do q seja

9 RESPOSTAS

Felipe Neto

Tem que ver a distribuição de net entre os 2 pcs, em alguns da pra fazer isso, da uma olhada pra ver se é o caso,se nao é isso da uma procurada naqueles aplicativo q atualiza no modo Solid Snake (sem avisar nada)

mas a net ta normal aqui e n da lag em nenhum outro jogo, s[o no lol

entao ai no caso se isso continuar é lag do server mesmo, isso acontecia comigo no cs:go, o jeito é esperar um pouco até a riot perceber isso e consertar
Pimmy
Tropa
Tropa

Olá, bom dia. Tudo bem?

É, realmente entendo sua frustração e também passei por isso recentemente. E vou deixar aqui em baixo algumas dicas para você tentar solucionar o seu problema, okay? OBS: Lembre-se que alguns casos, os sevidores estão passando por instabilidade e isso pode está afetando a jogabilidade de várias pessoas.

Caso esteja utilizando algum tipo de roteador ou swtich a sua rede, tente desconectar todos os cabos e reiniciar o seu modem virtualmente e não manualmente como todos fazem. Assim o seu modem ou roteador, irá reiniciar de forma correta e colocar cada parâmentro em seu devido lugar.
 Recomendo também, verificar se a distribuição de rede está sendo feita de forma correta e não diferenciada, tudo bem?
Caso esteja ainda passando pelo mesmo depois, mesmo depois dessas dicas ai, me responda aqui nos comentários, que eu irei dar continuidade a sua assistência com mais rigidez e técnicas.
Abraços!

''Eu sou a ORDEM, e ela está a meu favor.'' - Nami

problema continua aaaaaaaaaaaaa e so nesse pc e so no lol

Tbm to com esse problema,a net pode ta uma maravilha mas no lol ta horrivel
o ping fica absurdo e eu fico caindo do nada,ja estou a m bom tempo com esse problema,não só eu na vdd
alguns amigos tbm estão,não sei oque ta acontecendo mas ta osso
um tempão sem jogar ranked por conta desse lag horrivel
espero que em uma prox att mude isso,pq é mt triste querer jogar pra se divertir e ter q ficando caindo do nada
nem posso reclamar com a net pq em outro games ate msm no wow o ping fica okay,só no lol msm q ta essa merda.

ate pra abrir o site do lol ta lento pqp aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

@Kónan@  escreveu:

Tbm to com esse problema,a net pode ta uma maravilha mas no lol ta horrivel
o ping fica absurdo e eu fico caindo do nada,ja estou a m bom tempo com esse problema,não só eu na vdd
alguns amigos tbm estão,não sei oque ta acontecendo mas ta osso
um tempão sem jogar ranked por conta desse lag horrivel
espero que em uma prox att mude isso,pq é mt triste querer jogar pra se divertir e ter q ficando caindo do nada
nem posso reclamar com a net pq em outro games ate msm no wow o ping fica okay,só no lol msm q ta essa merda.

Idem! Estou com o mesmo problema de conexão. O meu jogo tá tranquilo, derrepente sobe o ping para 1000 ou 5000 e do nada volta ao normal; entretanto fica fazendo isso a todo momento da partida. É frustante porque eu sei que é o servidor da Riot, não comporta tanta gente e fica essa merda de conexão! Minha internet é muito boa, e ela está tudo ok.